Serra na mira da PF mais uma vez: mandados de busca e apreensão em curso

Segundo a TV Globo, a investigação se dá em ações relacionadas à campanha do senador José Serra (PSDB).

Brasília - Senador José Serra, com a imprensa, durante reunião da Executiva Nacional do PSDB (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

Jornal GGN – A Polícia Federal cumpre mandados de busca e apreensão mirando doações eleitorais não contabilizadas, na manhã desta terça, dia 21. Além da busca e apreensão são 4 mandados de prisão temporária em andamento. Segundo a TV Globo, a investigação se dá em ações relacionadas à campanha do senador José Serra (PSDB).

Segundo comunicado da Polícia Federal e do Ministério Público de São Paulo, “foi constatada a existência de fundados indícios do recebimento por parlamentar de doações eleitorais não contabilizadas, repassadas por meio de operações financeiras e societárias simuladas, visando assim a ocultar a origem ilícita dos valores recebidos, cujo montante correspondeu à quantia de R$ 5 milhões”.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Lula recebe as mensagens hackeadas de Moro e Dallagnol

4 comentários

  1. ..esse já escapou ..resta saber se conseguirão recuperar parte da grana com a FILHA ..assim como até hj NÃO conseguiram com os filhotes do Maluf
    Fico pensando daqui qdo TEMER será alcançado pro essas operações da PF, ou será que a instituição só atua qdo o cara tá com o pé na cova ? ..imagine, se pegaram 51milhões com Gedel Vieira, outros milhões de dólares com Cunha, MALAS com o R.Loures, qto não terá ficado com o Michel, hein ?
    De bacana mesmo foi o caso de LULA ..o UNICO apenado e punido, humilhado e destruído sem que NINGUÉM ttenha encontrado nenhuma ilegalidade nos valores e recursos avaliados ..e olha que por falta de investigadores não foi, né mesmo ? (FBI, CIA, Febraban, Receita, Coaf, auditorias públicas e privadas, PF, TCU, MPF, MPEs etc etc)

  2. Esse é o jogo que ficou claro com a saida do Moro. A tatica de intimidar o Congresso, já era, o “centrao”, velho de guerra, já está aninhado no governo. A lava jato perdeu a graça desde as revelaçoes do The Intercept. Nao tem bobo na Praça dos Tres Poderes…

    É issso que também está por trás da desajeitada oferta de “perdao” ao PT, PT, PT: a fascistada já se apropriou da retorica “liberal” na economia; agora retomam a agenda moralista contra aqueles que ficaram de fora da lavajato ameaçando todo mundo. Quero ver o jogo, se vai ser ofensivo ou “cadenciado”, se vao mais uma vez usar “a esquerrrda” como bode expiatório, ou vao partir pra cima fos demotucanos… A ver.

    A direita metida a civilizada e que se diz “liberal” (mesmo sem dar uma palavra pelos DHs, a não ser que a ameaça chegue nos próprios calcanhares) está espremida.

    O partido dos boçalnaros, o tal Aliança não sei lá o quê, bem poderia se chamar “Nova ARENA”.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome