A Justiça tarda, mas não falha. Este é o mote do programa TVGGN Justiça desta sexta-feira, 19 de maio. Conduzido pelos jornalistas Luis Nassif e Marcelo Auler, o canal receberá Delúbio Soares, condenado Mensalão e na Lava Jato. Sem sucumbir ao instrumento da delação premiada, o ex-tesoureiro do PT chegou a cumprir pena na Lava Jato, e, em seu novo livro “Réu sem Crime”, narrou os bastidores da operação e julgamentos ocorridos na época do “falso escândalo” que foi “produzido pela mídia golpista”. É a primeira vez que Delúbio fala à imprensa após o Superior Tribunal de Justiça (STJ) anular sua condenação na Lava Jato.
Ainda no programa TVGGN Justiça, exibido ao vivo, a partir das 18h, Nassif e Auler conversam também com o advogado e mestre em Direito, Luiz Eduardo Peccinin, que defendeu a Federação Brasil da Esperança no processo que levou à cassação de Deltan Dallagnol no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Nesta sexta, o GGN publicou que Peccinin virou alvo de ameaças de seguidores de Dallagnol, inconformados com a perda do mandato de deputado federal. O Grupo Prerrogativa pede apuração das ameaças e proteção aos advogados que venceram Deltan no TSE.
Acompanhe pelo link abaixo:
Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.
Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.