A Globo é incompatível com um ideal de Nação democrática, por Jeferson Miola

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

A Globo é incompatível com um ideal de Nação democrática

por Jeferson Miola

O Jornal Nacional e a Globo News demoliram Temer, que é um cadáver em estágio terminal na UTI.

Mas a guerra da Globo é contra os subalternos: eleição indireta + continuação das reformas selvagens + destruição do Lula em seguida.

O negócio deles é a continuidade do golpe.

É guerra!!

As armas são conhecidas: os canalhas que deram o golpe, desmascarados como líderes de quadrilha, possuem contra si filmagens, números de contas bancárias, gravações escatológicas, malas de dinheiros, paraísos fiscais, mesadas, roteiros rastreados etc.

Tentam contrabalançar a podridão dos seus com falsidades a respeito das campanhas de Lula e Dilma, porém não apresentam um – um único comprovante, mesmo que microscópico, documento.

Para continuarem o golpe, precisam desesperadamente tirar Lula do caminho.

Por isso a Globo já enterrou o Temer, e rapidamente assumiu o combate frontal contra o campo progressista, democrático e popular.

Por isso é guerra!

Ou o Brasil ou a Globo vence esta guerra. A Globo é incompatível com um ideal de Nação, menos ainda uma Nação democrática.

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

8 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. A Globo é incompatível com um ideal de Nação democrática

    um dos mais boçais erros do Lulismo é fazer da Globo o inimigo principal.

    apesar do farto e absolutamente generoso patrocínio do Lulismo à Globo, esta jamais se deixou cooptar inteiramente. mesmo nisto Dirceu se empenhando de corpo e alma, principalmente de alma. portanto, a Globo pode até ter sido o inimigo principal do Lulismo, mas não do Povo e Nação.

    se a Globo indiscutivelmente faz parte do setor dominante, ela sempre se alinha com que manda: os banqueiros e o mercado especulativo. e a estes só importam as contra-reformas. já tem seu candidato indireto: Meirelles.

    é inadmissível que o Lulismo prossiga com suas boçalidades, turvando o campo de luta popular contra o golpe.

    nosso principal inimigo é a Tirania Financeira Global: os banqueiros e o mercado financeiro especulativo.

    o Lulismo precisa imediatamente se decidir: ou continua fazendo parte do problema ou se torna aliado da solução.

    .

  2. A emissora golpista e todo

    A emissora golpista e todo seu conglomerado midíatico são um enorme perigo para todo o país. A eliminação pura e simples deste câncer não resolverá os problemas da informação se não conseguirmos avaliar quais são os mecanismos utilizados por estes criminosos para hipnotizar boa parte da nação.Não sei se é a neurolinguística,se é o incentivo ao não pensamento,enfim,se este mecanismo não estiver sob forte controle,o câncer não será extirpado,apenas deslocará-se de lugar (ou de canal),que poderá ser ainda pior do que o atual estágio.

    Ainda ontem,nos 3 minutos que me dispus a assitir a um dos telejornais desta emissora golpista,vi o boneco de ventriloquo dos donos da emissora,aquele que chorou quando as urnas foram abertas e indicaram a presidenta Dilma como a vencedora das eleições,fazendo comparações entre o o presidente Lula com Collor de Melo em 89 e Dilma e o ratinho de Minas em 2014 dizendo que acabou como acabou por ambos não terem capacidade para governar,esquecendo-se,obviamente,de mencionar como e porque apoiaram,em 89 o vencedor,e, em 2014,o perdedor, que ali,na própria abertura das urnas,recebeu o sinal verde da famíllia golpista para iniciar o golpe.

    Isto tudo foi às claras. O mesmo pode-se dizer do editorial do jornal dos golpistas,outra pérola do ciinismo e abuso da boa fé das pessoas,onde descaradamento decretou o fim do atual preposto do golpe na presidência da república e,de quebra,ainda como porta-voz oficial do povo,dizendo que as “reformas” são o único caminho para o crescimento do país. Para completar,invocou a CONSTITUIÇÃO CIDADÃ para defender as eleições indiretas,a mesma constituição cidadã que as ditas reformas querem acabar.

    É ou não é muita desfaçatez com o povo brasileiro? Acorda ZUMBI!

  3. De fato, como o MT é

    De fato, como o MT é insustentável, a Globo quer confiscar o fora Temer para impor sua agenda. Esse fora Temer do consorcio Globo-judiciário é “fora políticos, incluindo PSDB”, “fora política”, “fora voto” em suma “fora democracia”.

    A ideía é instaurar na população a convicção de que “não tem em quem votar”. Daí desista-se do voto e entrega-se o país para ser governado pela casta dos sem voto. O MP, o Supremo e a mídia, Globo a frente. Todos “limpos” das tramóias dos políticos. Até parece.

    Portanto o que disse o Miola é uma verdade cristalina. Globo e democracia são que nem água e óleo, não se misturam.

  4. A Globo é incompatível com um ideal de Nação democrática

    este é o resultado da política de “campeãs nacionais” do Lulismo. capitalizada com recursos públicos do BNDES e perseguida por uma Lava Jato garantida pelo STF Lulista. mas para o Lulismo o inimigo é a Globo, a quem o Lulismo nunca deixou de cevar opulentamente. o Lulismo é um dos principais responsáveis pelo golpe.

    JBS transfere ativos para empresa na Irlanda, que abrirá capital em NY

    Maior empresa privada não financeira do Brasil, a JBS propôs hoje uma reorganização societária a partir da qual transferirá ativos responsáveis  por cerca 80% de seu faturamento para uma nova empresa, com sede na Irlanda. Batizada de JBS Foods International, a companhia a ser criada deverá ter ações listadas na bolsa de Nova York (NYSE).

    p.s.:

    o Lulismo sempre contou com o financiamento de campanha dos banqueiros, por isto nunca quis bater de frente com eles. daí criaram a lenda Lulista de ser a Globo o inimigo principal, numa pura manobra diversionista para despolitizar o debate e a luta política.

    os principais beneficiados pelas contra-reformas serão os banqueiros, enquanto o conjunto da população será penalizado. por isto são os banqueiros nosso inimigo principal e não a Globo.

    agora chega-se ao ponto do Lulismo defender a permanência de Temer. haja Rivotril!

    Os banqueiros são incompatíveis com um ideal de Nação democrática

    Ou o Brasil ou os bancos vence esta guerra. Os banqueiros são incompatíveis com um ideal de Nação, menos ainda uma Nação democrática.

    .

  5. Concordo.

    Então por que até o momento essa Organização Criminosa que é o Sistema Globo vem sendo preservada pelos movimentos sociais e pelas esquerdas? Gostaria de entender o motivo.

  6. Em se tratando da Globo. . .

    Em se tratando da Globo, é sempre bom lembrarmos do velho e saudoso caudilho Leonel Brizola: “Em qualquer situação devemos seguir o seguinte: “Se a Globo é a favor, devemos ser contra, se ela for contra devemos ser a favor”. Só que nesse caso especificamente, independentemente dos motivos que levaram a Rede Globo a apresentar em primeira mão as denúncias do mega empresário Joesley Batista, temos que ser a favor. FORA TEMER, DIRETAS JÁ!

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador