Jornal GGN – Em relato publicado no blog O Cafezinho, de Miguel do Rosário, uma jornalista relata a continuidade do desmonte da comunicação pública promovido pelo governo do presidente interino Michel Temer. Ela conta que a EBC está tirando do ar programas de rádio como o ZoaSom, da ONG Criar Brasil, e que ia ao ar pela MEC AM RJ e na Rádio Roquette-Pinto.
Voltado para o público jovem, o programa ZoaSom promovia o debate de temas sobre cidadania e juventude, como a legalização do aborto, e também abria espaço para a música independente, algo raro nas rádios comerciais brasileiras. “Mais de 300 músicos e bandas se apresentaram, ao vivo no programa, ao longo destes seis anos”.
Para a jornalista, a não renovação de diversos programas das rádios públicas do país é uma das pontas dos ataques à comunicação pública realizados pelo governo interino de Michel Temer. Leia mais abaixo:
Enviado por Webster Franklin
Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.
Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.
Toda esta pilantragem é o
Toda esta pilantragem é o resultado da impunidade com os criminosos da ditadura de 64 .
A impunidade do poder judiciário brasileiro aos torturadores do período 1964/1985 serve como incentivo para os delinquentes que executam o golpe em 2016 cometam todas essas barbaridades .
Fascismo ostensivo ,
Fascismo ostensivo , explícito .
Melhor perguntar o que o o
Melhor perguntar o que o o crime organizado entranhado nos Poderes da Republica não estã destruindo nesse pais…ninguém dá conta de acompanhar a destruição, tamanha a voracidade das traças…é perguntar pro general golpista que chefia a Gabinete de Segurança Institucional que, ele sabe o que é Doutrina do Choque e Pavor…
“Democracia” a la Temer
Eh, o melhor para Temer e sua patota, é encher os Matralha de dinheiro para que falem bem de si e de sua quadrilha, a qual denominam governo e assim conseguir apoio para colocar fim a Lava Jato.
Que isso sirva de lição
O que está acontecendo com a EBC pode ser uma lição, pois muitos de nós deixamos tanto a radio MEC, a Roquete Pinto e a TV Brasil de lado para prestigiar grandes corporações de midia, Agora graças a esse desmanche do Interino, muitos estão conhecendo a programação dessas emissoras. Se de fato a Dilma voltar e manter a EBC, que possamos ajudar esses canais que são nossos a ser mais assistido e mais participativo…