
Circula no Twitter uma foto com as jornalistas Vera Magalhães, Natuza Nery, Júlia Dualibi e Carol Pires supostamente celebrando o impeachment de Dilma Rousseff.
Na ocasião, Vera vivia um personagem no Twitter, travestida de suposta líder da nova geração de jornalistas, com a mesma agressividade que sempre marcou sua vida profissional.
Antes disso, na Folha, já deixara as marcas de jornalista ambiciosa, manipulando denúncias contra colegas que pensavam de modo diferente.
Não confundam as pessoas. Obviamente todas cobriam o impeachment, mas é necessário levantar a formas. Consultando os arquivos, é possível saber que, na época, Júlia trabalhava na Piauí, fazendo matéria sobre o golpe aplicado por Michel Temer. Consultando o Google, é possível saber que Dilma chegou a telefonar para Natuza Nery. Não se telefona para alguém em quem não se confia – mesmo que não pense do mesmo modo.
Se se conhece um jornalista por sua produção, Julia, Natuza e Carol nitidamente são feitas de matéria prima diferente de Vera.
Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.
Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.
Perfeito!
Senão, premia-se o pior dos piores em prejuízo total, ao se por tudo num mesmo nível. E pistoleiro sempre será reles pistoleiro.
esse senhor está confundindo jornalismo com assessoria de imprensa
materia prima padrão Globo falxsa loura, magra odio do PT
Continuo achando tudo farinha do mesmo saco. Deu uma olhada na última da Julia entrevistando o Haddad?