Vice da RedeTV! se gaba de ter dado espaço a Bolsonaro e diz estar “engajado” com o governo

 
Jornal GGN – Maurício Stycer destacou em sua coluna no UOL, nesta sexta (21), declarações de Marcelo de Carvalho, vice-presidente e sócio da RedeTV!, que demonstram alinhamento da emissora com Jair Bolsonaro. Numa entrevista ao empresário bolsonarista Luciano Hang, Carvalho disse que a Rede Globo não queria o capitão da reserva como presidente da República, enquanto a RedeTV! sempre deu espaço ao eleito.
 
“A Rede Globo, isso é notório, não queria ter Jair Bolsonaro presidente da República. Não queria!”, afirmou Carvalho.
 
“Eu tenho muito orgulho de estar engajado”, disse o vice da RedeTV! sobre o futuro governo. “Desde 2010 ele frequenta os programas da RedeTV!. Eu o considero um amigo”, acrescentou.
 
 
“Nós demos espaço para o Jair Bolsonaro quando nem candidato à Presidência ele era. Em junho de 2016, depois de ter aparecido no programa da Luciana (Gimenez) muitas vezes, ele falou no meu programa que pretendia se candidatar à Presidência.”
 
Na entrevista a Hang – empresário autuado por ter coagido votos de funcionários da Havan em favor de Bolsonaro – Carvalho também atacou o programa Amor & Sexo e insinuou que a apresentadora Fernanda Lima era pautada a desconstruir a candidatura de Bolsonaro pela cúpula da Globo.
 
Leia mais.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  A narrativa é a mensagem e a falta de foco da imprensa

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome