Edinho Santa Cruz reúne OSH e convidados em novo projeto musical

Ana Gabriela Sales
Repórter do GGN há 8 anos. Graduada em Jornalismo pela Universidade de Santo Amaro. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.
[email protected]

O espetáculo, do novo projeto autobiográfico do cantor, acontece na Sala São Paulo, no dia 19 de agosto, às 21h

Jornal GGN – A Sala São Paulo, será palco do lançamento do novo projeto musical de Edinho Santa Cruz, “Jogo do Silêncio”, no dia 19 de agosto. O espetáculo reúne, pela primeira vez, composições instrumentais em um trabalho totalmente autoral, inspirado na história do músico, que contará com Orquestra Sinfônica Heliópolis, do Instituto Baccarelli, para a apresentação, a partir das 21h.

Dentre o repertório estão “Saudade das Minas Gerais”, “Paraíso Perdido”, “Sweet Heart”, “Delight” e “Jogo do Silêncio”, que dá título ao projeto. As músicas são arranjadas pelos maestros Jether Garotti Junior, Fábio Prado, Tiago Costa, León Halegua, Roberto Sion e Paulo Serino da Cruz, além de “Concerto Para Uma Voz”, única canção do espetáculo que não é da autoria de Edinho, com arranjo de Alexey Kurkdjian.

Para o show, em São Paulo, convidados especiais como Sidmar Vieira, Luiz Fernando Venturelli, Tuco Marcondes, Paulo Serino da Cruz e seu irmão Cilinho Siqueira farão parte da apresentação. O projeto, gravado em cd e dvd no mês de abril, também contou a Orquestra e convidados nas gravações, sob a regência do Maestro Edilson Ventureli de Souza, com direção artística do cineasta Del Rangel e direção musical de Jether Garotti Junior.

“Jogo do Silêncio”, também foi inspirado em grandes mestres da música como Villa-Lobos, Zequinha de Abreu, Dilermando Reis, Pixinguinha, Luiz Bonfá e Tom Jobim. O músico, cantor e compositor, Edinho Santa Cruz, comemora 54 anos de trajetória na música com este projeto autobiográfico.

Serviço

Concerto de lançamento “Jogo do Silêncio”, com Edinho Santa Cruz, Orquestra Sinfônica de Heliópolis e convidados

Local: Sala São Paulo

Endereço: Praça Júlio Prestes, 16 – Campos Elíseos, São Paulo – SP, 01218-020

Data e horário: dia 19 de agosto, sexta-feira, às 21h

Duração: 80 minutos  

Ingresso: R$ 20,00

Pontos de vendas: Bilheteria da Sala São Paulo | Bilheteria Boulevard – andar térreo | Bilheteria Estacionamento – 1º subsolo
* Para comprar seu ingresso online, clique (aqui). 

Ana Gabriela Sales

Repórter do GGN há 8 anos. Graduada em Jornalismo pela Universidade de Santo Amaro. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador