27 de junho de 2026

Raul Seixas na Cidade de Thor

Siga o Jornal GGN no Google e receba as principais notícias do Brasil e do Mundo

Seguir no Google

Enviado por Jair Fonseca

A propósito dos últimos acontecimentos, sejam os crimes da Vale e certos compromissos (errados) do PT, toca Raul!

 

Redação

Curadoria de notícias, reportagens, artigos de opinião, entrevistas e conteúdos colaborativos da equipe de Redação do Jornal GGN

Assine a nossa Newsletter e fique atualizado!

Assine a nossa Newsletter e fique atualizado!

Mais lidas

As mais comentadas

Colunistas

Ana Gabriela Sales

Repórter do GGN há 9 anos. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.

Camila Bezerra

Graduada em Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo pela Universidade. com passagem pelo Jornal da Tarde e veículos regionais. É...

Carla Castanho

Carla Castanho é repórter no Jornal GGN e produtora no canal TVGGN

8 Comentários
...

Faça login para comentar ou registre-se.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Jair Fonseca

    26 de novembro de 2015 6:35 pm

    “SIST” é abreviatura de “Sistema”

    Essa canção que postei acima vale também para a relação entre as “potências ocidentais” e o terrorismo do dito Estado Islâmico.

    Esta aqui abaixo vale para a grande mídia: “Eu não preciso ler jornais, mentir sozinho eu sou capaz.”

    [video:https://www.youtube.com/watch?v=23EO7sDO9Lw%5D

  2. Marcos Carvalho

    26 de novembro de 2015 8:28 pm

    Muito bom!

    Fala pra eles Raulzito!!!

  3. Zuraya

    26 de novembro de 2015 9:04 pm

    RAUL SEIXAS – Canto para minha morte (1984)

    [video:https://youtu.be/u8RSb2B8mlE?list=PL0D970ABFC44B8955%5D

    NOTA DE CORREÇÃO*
    Raul Seixas nasceu em 28/06/45 
    Ignora-se que no final do video eu tenha colocado
    a data 06/06/45.

  4. Vânia

    27 de novembro de 2015 1:49 am

    Jair

    Apesar de sua modestia e discrição, sempre nos aponta bons caminhos.

    Só temos a agradecer por você participar deste “B-Log”.

    E eu aqui, na minha mediocridade… sabendo a cada dia mais que tudo não passa de ouro de tolo/a.

    [video:https://www.youtube.com/watch?v=cn0S56WPkjQ%5D

     

    1. GalileoGalilei

      27 de novembro de 2015 11:44 am

      Comportamento Geral

      Gonzaguinha sempre atual

      [video:https://www.youtube.com/watch?v=5z0VHtM2P-4 align:center]

      1. Vânia

        27 de novembro de 2015 12:49 pm

        Diploma de bem comportada

        Tá aí um diploma que eu não faço a mínima questão de ganhar.

        1. GalileoGalilei

          27 de novembro de 2015 1:13 pm

          Não foi o que quis dizer

          Muito pelo contrário.

          Quis destacar, apenas, o díálogo entre Gonzaguinha e Raulzito nessas duas músicas.

          Qualquer outra interpretação é totalmente descabida.

          1. Vânia

            27 de novembro de 2015 5:53 pm

            eu tinha entendido perfeitamente.

            entendo até o que está oculto, às vezes…

Recomendados para você

Recomendados