Genocídio, por Wilson Ramos Filho (Xixo)

Não há mais dúvida: vivemos sob o fascismo das NOVAS DIREITAS e nosso país sofre um verdadeiro GENOCÍDIO.

Genocídio

por Wilson Ramos Filho (Xixo)

Nós da área acadêmica relutamos um pouco quando se trata de rotular os fenômenos sociais analisados. Por rigor científico, seja lá o que isso signifique, somos cautelosos antes de categorizar teoricamente os objetos de nossas investigações.

Todavia, passados mais de 5 anos desde o Golpe de 2016, e três anos deste desastroso período sob o desgoverno deste jaguara, não há mais dúvida: vivemos sob o fascismo das NOVAS DIREITAS e nosso país sofre um verdadeiro GENOCÍDIO.

Meus queridos amigos Cristiane Brandão Augusto, João Ricardo Dornelles e Rogerio Dultra Dos Santos se juntaram a mim nesta mais recente publicação, decorrente da exitosa parceria entre o Instituto Defesa Da Classe Trabalhadora e a editora Tirant lo Blanch.

Espero que gostem da publicação, que está disponível para ser baixada no site do Instituto Declatra ou para ser adquirida no site da editora. Espiem a quantidade de gente boa que escreve neste volume II do Pandemias e Pandemônio: todos intelectuais que honram a teoria com suas práticas diárias antifascistas na defesa dos Direitos Humanos.

A foto da capa é de Francisco Proner Ramos.

Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador