Ao vivo: Luis Nassif entrevista Guilherme Estrella, o pai do pré-sal

Em pauta, o papel central da Petrobras na indústria e inovação no Brasil. Acompanhe ao vivo a partir das 15h, no canal do GGN no Youtube

Jornal GGN – Todos os dias, às 15h, Luis Nassif comanda uma entrevista ao vivo no canal do GGN no Youtube. Nesta quinta (27), o convidado é Guilherme Estrela, geólogo, ex-diretor da Petrobras, conhecido como “pai do pré-sal”. Em pauta, o papel central da estatal brasileira na indústria e inovação. Participe com perguntas pelo chat no Youtube, a partir das 15h.

Clique aqui para se inscrever no canal do GGN no Youtube.

Clique aqui para conferir as demais entrevistas da série especial “Refundação do Brasil”.

Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Nacif, excelente oportunidade dada ao ex-diretor Estrella, onde o mesmo pode pontuar com seu conhecimento e vivência, as fases importantes da atuação da Petrobras para o país e no que ela está se transformando agora.
    Estou plenamente de acordo com a abordagem feita por ter trabalhado durante quase 31anos na Petrobras, dos quais mais de 20 na Bacia de Campos, na Bacia de Santos e mais recentemente nos Projetos do Campo de Búzios (pré-sal) e da Revitalização do Campo de Marlim. Me aposentei da empresa em junho deste ano.
    Não tenho dúvida e me alinho para que este nó seja desatado.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador