
Jornal GGN – O dia 06 de janeiro de 2021 se tornou histórico nos Estados Unidos, por conta da invasão de apoiadores do presidente Donald Trump ao Capitólio, onde os congressistas iriam confirmar o resultado da votação do Colégio Eleitoral, dando assim a vitória oficial ao candidato de oposição ao republicano, o democrata Joe Biden.
Os apoiadores de Donald Trump invadiram Washington após as sucessivas declarações do presidente derrotado nas eleições, que afirma constantemente que as eleições foram fraudulentas e a população foi roubada – chegando inclusive a fazer tais afirmações em suas redes sociais após a invasão.
De acordo com o portal norte-americano The Hill, o procurador-geral de Washington, Karl A.Racine, divulgou um comunicado pedindo que Trump instruísse seus apoiadores a pararem com a invasão. “Pedimos ao presidente Trump que diga imediatamente a seus apoiadores, que estão pisoteando o Distrito de Columbia e violaram o Capitólio dos Estados Unidos, que parem e desistam e retornem de onde vieram de maneira pacífica”, diz a declaração.
“Exortamos o presidente Trump a fazer o que ele ainda não fez, mas o que ele deve fazer: ordenar a seus apoiadores que deixem o Distrito de Columbia e abracem totalmente a transição de poder para o presidente eleito Joe Biden e vice-presidente eleito Kamala Harris. “
Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.
Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.
Vixe!
Um “probe” para Bozo?
Parafraseando Churchill, invertido:
Não é o fim. Nem o fim do começo.
Mas talvez seja o começo do fim,…
What an avacalhation! …