Após afirmar seu desejo de entrar para política, 04 se reúne com Republicanos

No entanto, o deputado Julio Cesar (Republicanos-DF) afirmou e que Jair Renan não pode estrear pela sigla enquanto o pai for presidente

Jair Renan, o 04, e pai Jair Bolsonaro. | Foto: Reprodução/Instagram

Jornal GGN – O clã de Bolsonaro na política deve contar com mais um integrante. O filho 04 do mandatário, Jair Renan, de 22 anos, tem articulado sua entrado no partido Republicanos. Seus irmãos Flávio e Carlos já fazem parte da sigla. As informações são da Folha de S. Paulo.

Ontem, 11 de setembro, Jair Renan esteve com o deputado Julio Cesar (Republicanos-DF). No entanto, o parlamentar afirma que a conversa tratou sobre um evento com a participação do filho de Bolsonaro. 

Na semana passada, 04 demonstrou nas redes sociais suas intenções de entrar para a política. Mas, Julio Cesar afirmou que estudou o caso e a legislação não permite que Jair Renan estreie pelo partido enquanto o pai encabeçando Palácio do Planalto.

Segundo a lei 64/1990 cônjuge e parentes do líderes dos executivos com “consanguíneos ou afins, até o segundo grau ou por adoção, são inelegíveis, a não ser em caso de reeleição”, como no caso do vereador Carlos, o deputado Eduardo e o senador Flávio.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Bolsonaro cogita banir Huawei da disputa pela rede 5G, diz site

2 comentários

  1. Já tá correndo atrás de foro tal qual o resto da famiglia?
    Programa de governo: pegar todo mundo no condomínio.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome