Após passeio no DF, Bolsonaro será processado por “ameaça à saúde pública”

O presidente desrespeitou as recomendações da OMS e do Ministério da Saúde ao visitar comércios neste domingo (29)

Jornal GGN – A deputada Jandira Feghali afirmou na tarde deste domingo (29) que o PCdoB do Distrito Federal vai processar Jair Bolsonaro por “ameaça à saúde pública”.

O presidente desrespeitou as recomendações da OMS e do Ministério da Saúde para manter a população em distanciamento social, e visitou pela manhã o comércio de vários bairros na capital federal.

Os vídeos, divulgados nas redes de Bolsonaro, mostram pessoas se aglomerando a seu redor.

O presidente, mais uma vez, instigou o fim da quarentena, defendendo que os trabalhadores retornem à normalidade.

Ele afirmou ainda que o passeio lhe rendeu um “insight” e agora ele está com “vontade” de “baixar um decreto amanhã”, liberando o trânsito de “todos os profissionais” que precisam garantir o sustento de suas famílias.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Caduca MP que garantia ao presidente escolher reitores das universidades federais

12 comentários

  1. Dizem jornais que ele ficou dentro de hospital por 20 minutos e dizem também que não se sabe para quê.
    Uma hipótese minha: pode ter sido necessidade extrema de ir fazer ao banheiro.

  2. O ex-capitão Boçalnaro, expulso do exército( tendo sido expulso seus registros foram para o arquivo de exemplos de como não pode ser um militar) anos a fio se elegeu deputado graças a seu estilo “Pedro Malasartes” picareta e vagabundo de contos no qual se mirou! Com esse rstilo pessoal e usando da burrice das elites e empresariado brasileiro conseguiu chegar à Presidência dos burros, pobres e desvalidos. É que cultos, intelectuais e racionais são minoria no Brasil.Assim, para se eleger presidente aqui é preciso ser um Pedro Malasartes real tal qual Boçalnaro ou contar com os pobres, desvalidos e famintos. A elite burra e maior parte do empresariado brasileiro não é capaz de definir rumos, são eternos aproveitadores.

    18
    1
  3. Novo coronavírus e Posto de gasolina, principalmente de auto atendimento de vias de grande movimento
    A possibilidade de propagação via postos de gasolina, em função de pessoas de várias regiões do país utilizarem a mesma mangueira de abastecimento, e os painéis para escolha de tipo de combustível e forma de pagamento.

    Nos postos de atendimento por um funcionário, em geral os motoristas não saem do carro, mas quando o pagamento é realizado por cartão de crédito há um risco de propagação de vírus, ou em dinheiro em espécie quando houver troco.

    Tenho reparado durante o abastecimento que faço semanalmente, que os demais clientes não limpam as mãos quando terminam o abastecimento e entram nos veículos, ligam , seguram no volante e seguem adiante. o mesmo ocorre, quando o atendimento é feito por funcionário e pagamento é feito por cartão ou recebem o troco do pagamento em dinheiro.

  4. Sem essa de processar.
    O sociopata mais querido do brasilsil faz o que quer e bem entende, qualquer cidadão que fizesse metade do que este tresloucado já fez, já estaria preso por ordem do notável ministro sergio moro, o pavor de todas as pessoa corruptas deste país.
    Se ele faz o que quer â vista de todos, onde estão as pessoas que tem poder para interditar o genocida?
    Não é possível ficar culpando o boçal inconsequente e permitir que ele faça a cova de dezenas, ou mesmo centenas de milhares de pessoas, existirão parceiros do palerma nesta carnificina que não pertence somente a um ignorante, mas também aos omissos de plantão.
    Até mesmo a mídia silencia sobre este assunto.

  5. Enquanto isso pode-se ler “por a”í:
    The New York Times: Trump estende” lockdown” até o fim do mês que vem, abril.
    The Guardian: “Lockdown” no Reino Unido pode se ESTENDER POR 6 (seis) MESES.
    Já BolsoNERO…

  6. Mimimi, não agentou o tranco e pediu arrego, arregou como toda esquerdista iPhone… aliás que iPhone ela tem, ela o mostrou em dois ou três debates… esta daí é tipo Manuela D’Ávila que não aguenta um debate ou a Pseudo-Filósofa Márcia Tiburi que, após lançar o best seller “Como Conversar com um Fascista”, abandonou o diálogo com um na primeira tentativa quando encontrou pela frente o Kim Kataguiri. Este é o tipo de esquerda intelectual do país, não aguenta um debate. Agora estamos descobrindo que a direita também não está mais aguentando o debate. Eu quero me libertar de espectros políticos que fazem mal à alma de uma pessoa, pois escraviza e subjulga.

  7. + comentários

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome