
Na entrevista de ontem, sobre a coronavirus, acompanhado de um grupo de Ministros mascarados, o presidente Jair Bolsonaro deixou a modéstia de lado. Afirmou que montou o melhor ministério de todos os tempos.
Abaixo, trechos de entrevistas de um dos mais destacados Ministros, Abraham Weintraub, da Educação
Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.
Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.
Foi promovido a Ministro da Justiça??? um pior que o outro???
Pelo menos ele conhece o plural de campus…
O problema do Weintraub são os seus acepipes.
Se ele não tivesse o PT e seus acepipes incompetentes pra botar a culpa…
Também, o que esperar de um homem que lê Kafta?
(Confesso minha ignorância – nunca consegui ler uma só kafta, por mais gostosa que ela fosse)
Não há ministros, há lobistas. Damares, Paulinho Guedes, Weintraub, Wajngarten, O do Laranjal, Salles e praticamente todos os demais.
Caríssimo e Ilustríssimo Nassif,
Você está exageradamente otimista e bondoso hoje.
Qualificou a aberração que se autodenomina um ser voador do reino mineral como um mero idiota.
Vamos medir as palavras e colocar as coisas na proporção e na perspectiva devida: Para ser um idiota, Ape Vain-Troubled precisaria antes disso ser xonsiderado como um ser humano. Esta causa me parece carecer de higidez. Ele nem mesmo se qualificado. Em outras palavras não ofenda os pobres idiotas, meu querido amigo.