Bebianno vira candidato à prefeitura do Rio pelo PSDB

Os tucanos pretendem lançar 75 candidatos a vereador neste ano. O anúncio oficial das candidaturas à Câmara e à Prefeitura ocorrerá no dia 4 de abril

Foto: Agência Brasil

Jornal GGN – Gustavo Bebianno foi escolhido como pré-candidato do PSDB à prefeitura do Rio do Janeiro. O ex-secretário geral da Presidência já mira o discurso contra Jair Bolsonaro e seu adversário na urna, Marcelo Crivella.

Em tom de campanha, Bebianno disse nesta quinta (5) ao Estadão que “Bolsonaro ignora o Rio de Janeiro, tanto o Estado quanto a cidade. Ele enxerga no Rio uma fonte de problemas e prefere se manter à distância.”

O advogado também atacou Crivella: “A cidade do Rio está abandonada. Temos um prefeito que parece não gostar da cidade. Não é um carioca legítimo.”

Bebianno foi uma escolha do empresário Paulo Marinho, que também é ex-aliado de Bolsonaro. A pedido dele, a ex-secretária de Cultura da capital fluminense, Mariana Ribas, que seria a candidata do PSDB na capital, acabou saindo de cena.

Os tucanos pretendem lançar 75 candidatos a vereador neste ano. O anúncio oficial das candidaturas à Câmara e à Prefeitura ocorrerá no dia 4 de abril.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Carlos Elisio

- 2020-03-06 16:04:46

Do texto: "..Bebianno disse nesta quinta (5) ao Estadão...". ESTADÃO!!!??? Carioca, do povo, nao lê esta merda. Ele concorrerá a prefeitura de SP? Porra, já não bastam os laranjas e os canalhas daqui?

Vladimir

- 2020-03-05 18:28:10

É isso aí, bicudos. Tá na hora de mostrar o seu verdadeiro bico. O bico de quem está juntinho com o fascismo.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador