Bolsonaro a um passo do controle total sobre todos os cidadãos do país

Mais que isso, o sistema incorpora todas as informações de inquéritos em andamento. Ou seja, quem tem acesso do sistema automaticamente tem acesso a todos os inquéritos em andamento.

O novo delegado geral da Polícia Federal, Rolando de Souza, é o principal responsável por um enorme bidgata administrado pela PF. Trata-se de um sistema que engloba 2 mil bancos de datas, de cartões de crédito a companhias aéreas, de distribuidoras de energia. E continua incorporando novos bancos de dados.

Quem já viu em funcionamento diz ser possível um raio-x completo de qualquer cidadão brasileiro com CPF.

Em uma demonstração interna na PF, em questão de minutos foi possível montar o seguinte exemplo:

Escolheram aleatoriamente uma Pessoa A. Apuraram que viajou de avião e determinado dia, sentando na poltrona X, tendo como vizinho de poltrona a Pessoa B, que mora no endereço Y e, no último mês, consumiu tanto de energia elétrica em casa e adquiriu tais bens de consumo no seu cartão de crédito.

O sistema foi inaugurado nos tempos do delegado geral Fernando Segóvia. O repórter Vladimir Neto, da TV Globo, teve acesso ao sistema, filmou para o Fantástico, mas a reportagem não foi ao ar, provavelmente para não dar gás a Segóvia na época.

Mais que isso, o sistema incorpora todas as informações de inquéritos em andamento. Ou seja, quem tem acesso do sistema automaticamente tem acesso a todos os inquéritos em andamento.

Aí, se entra na questão política relevante. O pai do sistema é o delegado Rolando de Souza que, como tal, conhece todos seus detalhes. Já controle da sociedade civil é exercido pela Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional. O presidente da Comissão é Eduardo Bolsonaro. O 1. Vice-presidente é Luiz Philippe de Orleans e Bragança.

Leia também:  Especialistas preveem como será a vida após a chegada da vacina Covid-19

 

 

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

17 comentários

  1. Mais uma mexidinha no(s) comando(s) das FFAA e o controle estará completo.
    Triste país que tem instituições sempre utilizadas para controlar e subjugar sua própria e pobre sociedade
    Em vez de utilizá-las para crescer no “concerto das nações”…
    E não a elas se submeter.

    15
  2. Na primeira frase, BIGDATA, ao invés de bidgata.
    Falavam que a Cia tem isto faz muito tempo. Vai ver, foi ela que “providenciou” para que o Brasil também tivesse. Facilita a vida deles.

    9
    1
  3. Nao use cartao, nao tenha celular smart, so navegue em modo anonimo (ou usando o navegador TOR) e usando provedores de internet locais.

    6
    1
  4. Então mais um a entrar em definitivo na Elite do Estado Absolutista Ditatorial Fascista Esquerdopata Tupiniquim e sua história de 90 anos. Este ‘sistema’ e seus Profissionais já estavam dentro do Estado Totalitário Brasileiro, antes do atual Governo. Tais práticas fascistas já eram produzidas anteriormente a este Mandato. Então a pergunta é muito fácil: Como um Estado que se diz Democrático, juntamente com suas Estruturas como o Poder Judiciário, permitem tal crime contra a Cidadania Brasileira? O que diz OAB, a parte ‘civil’ do Poder Judiciário? Filho de Terrorista que lutava por uma Ditadura Totalitária e Stalinista em Terras Brasileiras?!! Mas não é que um país de muito fácil explicação? Pobre país rico. Como chegamos até aqui em 90 anos?

    2
    11
  5. Forças armadas, STF, plutocracia e grande mídia produziram o golpe de Estado. O STF vai a reboque. Os militares são incompetentes para administrar a economia. A plutocracia administra, mas precisa da retaguarda dos milicos. A grande mídia é espelho da plutocracia. Então, a última palavra deve estar com a banca que, vejam só, manda no planeta. Se a banca decidir pelo golpe e os militares toparem…

    12
  6. Eu quero é saber o que MPF, STF,TSE e PF que meteram o país nessa m…ao colocar milícianos no planalto, vão fazer para controlar PM’s, polícia civil, segurança privada ( 90% formadas e controladas por milicianos e posicionada e armadas em cada rua desse país? Achar que as FFAA podem dar conta disso é infantilidade de coxinha que vive numa realidade paralela ( tipo nossos magistrados e promotores). Mais uns dias e os prédios de STF, MPF e TSE vão hastear bandeiras de EEUU e Israel. Nem de longe, tentar responsabilizar o Legislativo nessa trairagem ao Brasil. Toda essa treva é, de única e exclusiva responsabilidade do Judiciário pq o MPF já deveria ter sido neutralizado, desde 2005. STF e TSE foram os grandes chanceladores dos milicianos. Agora, tem ministro querendo pular pra fora do barco mas a encomenda já está embrulhada para despacho. Uma nação inteira,se possível, com poucos habitantes pros patrões rapinarem com mais facilidade. Todo mundo sabe quem foram os ministros(as) que fizeram isso com o país. E, não tem essa de se esconder atrás do colegiado,não. Cada UM(A) é responsável, INDIVIDUALMENTE, por milhões de desempregados e milhares de mortes que aí estão e mais milhares que virão a ocorrer. São ASSASSINOS! Ain mas e o livre convencimento do juiz? É o mesmo que o do assassino qdo se convence que a vítima é que ameaça a vida dele ( ao reagir ) e atira,logo. Qdo o STF passou a aceitar denunciação caluniosa, do próprio MPF, ciente do que fazia e julgar a farsa,produzindo sentenças condenatórias, sem provas, abriu as portas do inferno, PLENAMENTE CONSCIENTE do que fazia e do que isso representava. Não tem explicação, justificativa ou perdão. Não há penalidade no nosso ordenamento que de conta da barbaridade perpetrada por cada ministro(a) envolvido nessa nojeira.

    23
    • Que bosta foi aquela, as bandeiras de Israel e dos EUA hasteadas em plena rampa do Planalto, com Bolsonaro e bolsomínions e tudo??? Esse país é surrealista, mesmo! Estamos escorrendo todos para o esgoto, em velocidade alucinante. Quando percebermos, já seremos parte daquela massa fétida da vala negra. Gostei muito do seu comentário. Parabéns!!!

      11
  7. 1984 do orwell e vigiar e punir de foucault parecerá literatura infaniil diante do que é ou pode vir a ser o controle…fala-se até na vacina com chips controlador do bil gates!
    o panóptico de benthan-foucault parece que já era, uma vez que as pessoas fariam questao de oferecer seus dados para que os donos do manicômio necropolítico fascista dominem e controlem a sociedade – facebuque, uatizapi etc e tal!. (perde-se mais tempo deletando-se propaganda na iinternet do que aproveitando conteúdos!!!!)

  8. O simbólico e o real.
    A atual oposição mediática contra o governo federal era e aumentou ainda mais seu caráter VIRTUAL, porém em situações de crise o que interessa são as informações reais.
    Aparece um acampamento na praça dos três poderes, todos dizem OOOHHH, na realidade são barracas vazias que são vendidas por um acaso na loja da Havan.
    Fazem planos fechados em manifestantes e começam a dizer, OOOOHHHH eram milhares, ninguém viu um plano geral e procurou estimar com cuidado quantos eram os manifestantes, se passar de um milhar é muito.
    O que houve na meios de comunicação de oposição ao governo, muito simples e muito revelador, são meios que não tem nenhum estagiário de comunicação que tendo os seus vinte anos a probabilidade de morrer com o Covid-19 deve estar abaixo de 0,01%, ou seja, se atravessarem uma rua movimentada fora da faixa de segurança a chance é maior.
    Porém todos os proprietários desses micro meios de comunicação são tão velhos como eu, ou mais ainda, e no lugar de dar espaço também para os mais jovens ficam chamando todos os seus amigos de redação que trabalharam com eles nas décadas de 70 e 80 e também são VELHOS, ou seja, todos nos grupos de risco do Covid-19.
    Por outro lado, não veem estes proprietários dos pequenos meios de comunicação que se eles ainda tem luz, água, telefone e comida em casa é porque há milhões de operários que não correram para debaixo dos cobertores e algum dia terão que sair de lá, ou pelo menos contratar olhos jovens e imunes a epidemia para serem seus olhos. Com isso ficam aproveitando imagens geradas pelos grandes órgãos de imprensa que com suas imagens e suas narrativas impõe o que eles desejam.

  9. EU ACUSO!

    ACUSO O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO DE PREPARAR UM GOLPE MILICIANO SEMELHANTE AO DA BOLÍVIA EM 2019

    PARA INSTALAR SUA VERSÃO DE FUJIMORISMO NO BRASIL, BASEADA NO TERROR E VIOLÊNCIA ARMADA.

    NUM REGIME DITATORIAL, JAIR BOLSONARO E SEUS FILHOS PRETENDEM AMEALHAR FORTUNAS DE MODO ILEGAL, COMO FUJIMORI, PINOCHET ETC.

    NEUTRALIZADOS LEGISLATIVO E JUDICIÁRIO, COOPTADAS AS FFAA, NENHUM PODER TERÁ MEIOS DE OPOR-SE A SEUS CRIMES E GANÂNCIA.

    ACUSO O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO E SEUS FILHOS DE SEREM OS MANDANTES DO ASSASSINATO DA VEREADORA MARIELE FRANCO NO RIO DE JANEIRO.

    O ASSASSINATO DE MARIELE TEVE MOTIVAÇÃO FINANCEIRA. VISOU PRESERVAR OS NEGÓCIOS DE CONSTRUÇÃO ILEGAL

    DE PRÉDIOS NA ZONA OESTE DO RIO DE JANEIRO, DESENVOLVIDOS POR MILÍCIAS DAS QUAIS A FAMÍLIA BOLSONARO É SÓCIA.

    ACUSO O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO E SEUS FILHOS DE SEREM OS MANDANTES DO ASSASSINATO DO MILICIANO ADRIANO DA NÓBREGA,

    ASSASSINO DE MARIELLE FRANCO, NA BAHIA. MOTIVAÇÃO: QUEIMA DE ARQUIVO.

    ACUSO O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO E SEUS FILHOS DE COMANDAREM UMA REDE CRIMINOSA DE FAKE NEWS, DIFAMAÇÕES E INCITAÇÃO À VIOLÊNCIA.

    ACUSO O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO DE GENOCÍDIO DELIBERADO CONTRA A POPULAÇÃO BRASILEIRA, FOMENTANDO A DISSEMINAÇÃO DO COVID 19

    PARA QUE A MORTANDADE DE MILHARES DE BRASILEIROS ENCUBRA SEUS CRIMES E INIBA MOBILIZAÇÕES POPULARES CONTRA SEU GOVERNO.

    ACUSO O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO, TERRORISTA QUE ENVERGONHOU A FARDA, DE TRAIÇÃO AO POVO BRASILEIRO E CRIMES CONTRA A HUMANIDADE.

    CONCLAMO OS DEMOCRATAS DO BRASIL E DO MUNDO A LUTAR CONTRA JAIR BOLSONARO E SEUS FILHOS, POR TODOS OS MEIOS POSSÍVEIS.

  10. EU ACUSO!

    ACUSO O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO DE PREPARAR UM GOLPE MILICIANO SEMELHANTE AO DA BOLÍVIA EM 2019, PARA INSTALAR SUA VERSÃO DE FUJIMORISMO NO BRASIL – BASEADA NO TERROR E VIOLÊNCIA ARMADA.
    (Em 5 de abril de 1992, Fujimori dissolveu o Congresso peruano, fechou o Poder Judiciário, o Ministério Público, o Tribunal Constitucional e o Conselho da Magistratura, em colaboração com as Forças Armadas. Enquanto se manteve no poder, perseguiu, sequestrou e matou opositores com o aparato militar, apoiado por uma rede de veículos de imprensa sensacionalistas. Organizou a esterilização sem consentimento de mais de 300 mil mulheres, a maioria indígenas e pobres, com auxílio dos EUA).
    NUM REGIME DITATORIAL, JAIR BOLSONARO E SEUS FILHOS PRETENDEM AMEALHAR FORTUNAS DE MODO ILEGAL, COMO FIZERAM FUJIMORI, PINOCHET E OUTROS TIRANOS.
    NEUTRALIZADOS LEGISLATIVO E JUDICIÁRIO, COOPTADAS AS FFAA, NENHUM PODER TERÁ MEIOS DE OPOR-SE A SEUS CRIMES E GANÂNCIA.

  11. + comentários

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome