Jornal GGN – Em vídeo resgatado nesta quinta (15) por internautas, o presidente Jair Bolsonaro diz ter “quase uma união estável” com o vice-líder do governo no Senado, Chico Rodrigues (DEM-RR), flagrado pela Polícia Federal, no dia anterior, com dinheiro entre as nádegas.
No vídeo [assista ao final], Rodrigues lembra que é colega de Bolsonaro há duas décadas, ao que o presidente responde, sorridente: “É quase uma união estável.”
Na sequência, o senador de Roraima exalta Bolsonaro por chegar à Presidência resgatando a “moralidade”, os “princípios e valores da família” e atitudes “republicanas” que servem de “exemplo” para a classe política.
Chico Rodrigues acolheu em seu gabinete o assessor Léo Índio, íntimo dos filhos de Bolsonaro. Também foi entusiasta da indicação de Eduardo Bolsonaro para a embaixada estadunidense, plano que fez água.
O jornal O Globo ainda diz que, em outro vídeo, Bolsonaro chamou o senador de “velho colega de Câmara dos Deputados” e lembrou que atuaram juntos para evitar proposta que pretendia trocar todos os tacógrafos de caminhões em circulação.
Assista:
O presidente diz ter “quase uma união estável” com o senador Chico Rodrigues, que retribui falando sobre o “resgate da moralidade” trazido por Bolsonaro. pic.twitter.com/eXVDn149YT
— Exilado (@exilado) October 15, 2020
Leia mais:
Vice-líder do governo Bolsonaro é pego com dinheiro na cueca em ação da PF
Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.
Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.
Já surgiu a primeira voadora no pescoço para Bolsonaro aplicar.
…”Vai-se a primeira voadora despertada”…
Nassif: ao fazer tal declaração Cavalão não mentiu. O chato é que os Kummunistas não conseguem aceitar essa amizade tipo “cú & cueca”. É algo profundo, autêntico, sincero. Mesmo que dê merda, como no causo. Mas vai acabar em pizza, prá variar… A grandemídia com show pra vender comercial logo encontra outra distração, dizendo que informa e instrui. Esse tipo de safadeza é cultural e social, desde Cabral (o descobridor).
Se acontecer alguma voadora, será nas nádegas do político puro
Taí o motivo e a intenção do lançamento da nota de 200…
bem mais confortável quando entre as nádegas
Se é quase união estável entre dois machos alfas, quem bota na bunda de quem?
Outra coisa: Fux e a Globo estão fazendo o maior escarcéu com relação à soltura do André do Rap.
Mas Bolsonaro e seus filhos não continuam soltos?
Ou prende todos os bandidos ou não prende nenhum bandido, não é Fux? Ou será que só alguns bandidos bons são bandidos mortos?
Isso é uma zona, Fux!
Eloar: trata-se de torcatroca — na lua cheia é a vez de Cavalão; na minguante, do AlfaOutro. Coisas da caserna…