Bolsonaro diz ter “quase união estável” com senador do “dinheiro na cueca”

Em vídeo, o vice-líder do governo diz que Bolsonaro é seu companheiro de duas décadas e exalta retomada da "moralidade" e dos "valores da família"

Jornal GGN – Em vídeo resgatado nesta quinta (15) por internautas, o presidente Jair Bolsonaro diz ter “quase uma união estável” com o vice-líder do governo no Senado, Chico Rodrigues (DEM-RR), flagrado pela Polícia Federal, no dia anterior, com dinheiro entre as nádegas.

No vídeo [assista ao final], Rodrigues lembra que é colega de Bolsonaro há duas décadas, ao que o presidente responde, sorridente: “É quase uma união estável.”

Na sequência, o senador de Roraima exalta Bolsonaro por chegar à Presidência resgatando a “moralidade”, os “princípios e valores da família” e atitudes “republicanas” que servem de “exemplo” para a classe política.

Chico Rodrigues acolheu em seu gabinete o assessor Léo Índio, íntimo dos filhos de Bolsonaro. Também foi entusiasta da indicação de Eduardo Bolsonaro para a embaixada estadunidense, plano que fez água.

O jornal O Globo ainda diz que, em outro vídeo, Bolsonaro chamou o senador de “velho colega de Câmara dos Deputados” e lembrou que atuaram juntos para evitar proposta que pretendia trocar todos os tacógrafos de caminhões em circulação.

Assista:

 

 

Leia mais:

Vice-líder do governo Bolsonaro é pego com dinheiro na cueca em ação da PF

 

Redação

7 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Nassif: ao fazer tal declaração Cavalão não mentiu. O chato é que os Kummunistas não conseguem aceitar essa amizade tipo “cú & cueca”. É algo profundo, autêntico, sincero. Mesmo que dê merda, como no causo. Mas vai acabar em pizza, prá variar… A grandemídia com show pra vender comercial logo encontra outra distração, dizendo que informa e instrui. Esse tipo de safadeza é cultural e social, desde Cabral (o descobridor).

  2. Se é quase união estável entre dois machos alfas, quem bota na bunda de quem?

    Outra coisa: Fux e a Globo estão fazendo o maior escarcéu com relação à soltura do André do Rap.

    Mas Bolsonaro e seus filhos não continuam soltos?

    Ou prende todos os bandidos ou não prende nenhum bandido, não é Fux? Ou será que só alguns bandidos bons são bandidos mortos?

    Isso é uma zona, Fux!

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador