Bolsonaro grava vídeo de apoio a Crivella em Brasília

Em live realizada na noite de quinta-feira, presidente havia dito que o nome do candidato à reeleição no Rio de Janeiro era "polêmico"

Foto: Reprodução

Jornal GGN – O presidente Jair Bolsonaro recebeu Marcelo Crivella, candidato à reeleição para prefeito no Rio de Janeiro, e a esposa dele, Sylvia Jane, para um café da manhã no Palácio Alvorada, em Brasília.

Segundo o jornal Correio Braziliense, Bolsonaro gravou com o prefeito carioca um vídeo em apoio à campanha eleitoral do candidato. O encontro ocorreu no dia seguinte a uma manifestação tímida de apoio a Crivella na live semanal do presidente, transmitida pelas redes sociais.  Contudo, ao recomendar a reeleição de Crivella, Bolsonaro disse que “quem não quis quiser votar nele, tudo bem”.

“Nós sabemos que tem mais dois nomes lá concorrendo. Uma lá, que é de um partido X, está já… o tal do Ciro Gomes falou que, se ela ganhar, vai ser o chefe da Casa Civil dela. E outro, vocês conhecem também, eu não quero tecer críticas, é um bom administrador, mas eu fico aqui com o Crivella. E não tem muita polêmica não, quem não quiser votar nele fique tranquilo, tá certo? Não vamos criar polêmica, não vamos brigar entre nós por causa disso daí, porque eu respeito os seus candidatos também”, concluiu.

 

 

Leia Também
Além de salários, esquema de Carlos Bolsonaro envolveu R$ 3 milhões em bônus a funcionários
Em 2 meses, Bolsonaro gasta R$ 2 milhões com cartão corporativo em segredo
Bolsonaro usa morte de brasileira em atentado na França para provar “cristofobia”
Bolsonaro diz que governo não vai pagar pela Coronavac: “Procura outro”

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Manchetes dos jornais dos EUA

1 comentário

  1. Bolsonaro está pouco ligando para Crivela ou Russomano. Se há alguma intenção por ali é que, depois do fracasso de sua aliança do mal, precisa se achegar ao partido do Bispo bilionário.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome