
Jornal GGN – O Ministério da Justiça sob Sergio Moro comunicou a imprensa, na manhã desta quinta (25), que o grupo de supostos hackers presos nesta semana, no âmbito da Operação Spoofing, violou os aparelhos celulares utilizados pelo presidente Jair Bolsonaro.
Com o alarde antes de uma investigação conclusiva, Moro transforma uma empreitada majoritariamente pessoal (o ex-juiz da Lava Jato está acuado, há semanas, pelas revelações do Intercept) em questão de “segurança nacional”.
“O Ministério da Justiça e Segurança Pública foi, por questão de segurança nacional, informado pela Polícia Federal de que aparelhos celulares utilizados pelo Presidente da República, Jair Bolsonaro, foram alvos de ataques pelo grupo de hackers preso na última terça feira (23). Por questão de segurança nacional, o fato foi devidamente comunicado ao Presidente da República”, afirmou a Pasta em nota oficial.
Ainda nesta quinta (25), a mídia começou a receber informações da Polícia Federal sobre um dos hackers presos ter admitido que invadiu o celular de Moro e outras autoridades. Apelidado de “Vermelho”, o suspeito teria afirmado que pretendia vender informações ao PT. A presidente nacional do partido, Gleisi Hoffmann, repudiou a afirmação e disse que Moro está usando a PF como arma política.
Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.
Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.
Chega a ser patética a manipulação para atrair a incidência da lei de segurança Nacional para “legitimar” abusos e atrocidades iminentes. “Vergonha alheia” é uma expressão eloquente para uma sensação q já não me é nova; a sensação nova que tenho é a da “vergonha antecipada”, só de pensar o que a História vai fazer com essa gente vaidosa, ambiciosa e apequenada, que manipulou todas as regras e instituições para tomar nosso país e nosso povo de assalto, quando os fatos se sobrepuserem às versões (ou seja, quando não for mais possível travestir a Verdade)
Se o $enado pode aprovar a Embaixada dada pelo Bolsonaro ao seu filho, porque o Cavalo do Calígula não podia compor o $enado de Roma?
Se fosse verdade os vazamentos do Intercept ja teriam incluido o gay porn de Bolsonaro ou so ele proprio faz isso no Twitter dele?
Perguntas, perguntas…
Nenhuma novidade. Os vagabundos estão seguindo um roteiro tão previsível que eu mesmo já havia antecipado a história do hacker que invadiu o celular de Bolsonaro há dois dias.
https://jornalggn.com.br/blog/fabio-de-oliveira-ribeiro/a-cartada-do-hacker/
Por enquanto, ou nem tanto, única certeza: não alguém tão sem vergonha, calhorda e cretino como esse desMoronado. Exemplo completo, perfeito e pérfido da mentira, do escrotismo et caterva. Mais criminoso, impossível e, como está em desespero, mas, sob o comando do bolsonazi, poderemos esperar o que há de pior no desenvolvimento dessa trama macabra.
FALA SÉRIO! PRECISA SER MUITO IDIOTA PARA HACKER ESSA MÚMIA. ESSE SUJEITO NÃO PRECISA SER HACKEADO PARA MERDAS QUE ELE FALA. ISSO PRA MIM É CAÔ DA GROSSA.