Bolsonaro pratica tiro antes de cumprir agenda oficial

Presidente visita estante no mesmo dia da nomeação do novo ministro da Justiça e do diretor-geral da PF; dias antes, filho postou vídeo de clube de tiro

Foto: Reprodução

Jornal GGN – O primeiro compromisso do presidente Jair Bolsonaro nesta terça-feira (28/04) foi no estande de tiro General Darcy Lázaro, em Brasília, local usado para treinamento de militares e forças de segurança para prática do tiro – inclusive por agentes que são responsáveis pela proteção do presidente.

Segundo informações do jornal Folha de São Paulo, Bolsonaro chegou a publicar em seu perfil no Facebook um vídeo do alvo usado em sua prática, e citou que está fora da ativa do Exército há mais de 30 anos. “Dez tiros, o pior foi oito”, afirmou o presidente, sinalizando para os dois círculos mais distantes do centro do alvo.

https://www.facebook.com/jairmessias.bolsonaro/videos/533950383982464/

A postagem no clube do tiro foi feita dias depois que seu filho, o vereador Carlos Bolsonaro, postou um vídeo onde diversas pessoas em um clube de tiro vestiam a camiseta que marcou a campanha presidencial e, gritando o nome de Bolsonaro, atiravam em direção ao alvo.

 

Leia Também
Cai aprovação de Bolsonaro e metade quer renúncia ou impeachment, mostra Datafolha
Brasileiros acreditam menos em Bolsonaro e mais em Moro, que mantém alta popularidade
Policiais federais elogiam escolha de Ramagem e Mendonça

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora