Dallagnol recusa convite da Câmara para explicar vazamentos do Intercept

Procurador de Curitiba que utiliza as redes sociais para fazer comentários políticos agora diz que prefere manter suas manifestações na "esfera técnica"

Foto: Agência Brasil

Jornal GGN – O procurador de Curitiba Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa da Lava Jato, enviou um comunicado à Câmara dos Deputados, nesta segunda (8), avisando que não vai participar da audiência na Comissão de Direitos Humanos, para a qual foi convidado com o objetivo de conceder explicações sobre os vazamentos do Intercept.

Caro leitor do GGN, estamos em campanha solidária para financiar um documentário sobre as consequências da capitalização da Previdência na vida do povo, tomando o Chile como exemplo. Com apenas R$ 10, você ajuda a tirar esse projeto de jornalismo independente do papel. Participe: www.catarse.me/oexemplodochile

Dallagnol, que utiliza exaustivamente as redes sociais para fazer avaliações e emitir opiniões políticas, agora diz que quer manter suas manifestações sobre a “vaza jato” na “esfera técnica”.

“Muito embora tenha sincero respeito e profundo apreço pelo papel do Congresso Nacional nos debates de natureza política que realiza e agradeça o convite para deles participar, acredito ser importante concentrar na esfera técnica minhas manifestações”, escreveu.

Ainda segundo o ofício do procurador, as mensagens divulgadas pelo Intercept têm origem “origem criminosa, cuja veracidade e autenticidade não reconhecemos, e que vêm sendo usadas para atacar a Operação Lava Jato.”

O encontro estava marcado para esta terça (9), às 14h. O convite foi feito pelo deputado federal Rogério Correia (PT).

Redação

18 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Depois de ser desmascarado pelo Intercept, agora foge da Cãmara.
    Só podia pertencer a esse lixo neopentecostal que vem infectando o cenário político nacional.
    É da mesma laia de Edir Macedo, Silas Malafaia e coisas do tipo.

  2. Quando era para fazer circo, como por exemplo na ridícula apresentação do PowerPoint, inventando as teorias para sustentar os ataques seletivos, destruindo reputações, não se preocupava em concentrar suas opiniões e manifestações no campo técnico.

  3. Como deveria saber, não atendendo convite, provavelmente será convocado e obrigado a comparecer , adorava dar palpites sobre votações, agora quer se concentrar na parte técnica?

  4. Poxa, procurador, esse seria o momento ideal para você falar de política. Sim, porque a doutrina técnica judicial passou longe do que voce faz na força tarefa direcional.
    Então seria uma ótima oportunidade para você tentar ratificar o que pintou no Power Point.
    Covarde, medroso e mentiroso igual aos seus asseclas que estão no governo.
    Que Deus tenha misericórdia da sua alma.

  5. Poxa, procurador, esse seria o momento ideal para você falar de política. Sim, porque a doutrina técnica judicial passou longe do que voce faz na força tarefa direcional.
    Então seria uma ótima oportunidade para você tentar ratificar o que pintou no Power Point.
    Covarde, medroso e mentiroso igual aos seus partidários que estão no governo.
    Que Deus tenha misericórdia da sua alma.

  6. Ele está certíssimo. Tem muitos escrotos que só querem tumultuar. A educação de muitos é abaixo de zero. Não vale a pena perder tempo com certos ratos ou montanhas.

  7. Certo, Exemplo: Se eu fui roubado, tem que prender o Ladrão e pede esclarecimento. Não a vítima. Parlamento tem que trabalhar pelo Brasil.

  8. Engraçado ele virou gato assustado ? Por que com o nosso querido e melhor. Presidente Lula o dallagnol parecia um leão ,agora não passa de um cachorro com rabinho entre as pernas

  9. É um dente de leite. Um panaca que recebia tudo pronto da CIA pois tinha feito um ead de Power Point e virou um idiota util à frenre dos holofotes que o deixaram tonto. Aliás, mais tonto.
    Agora largaram o mané na mão e ele está perdidinho e com um medo danado de precisar morar numa das casas que adquiriu no MCMV para “investimento”
    Um babão mesmo, que merece carregar a a mesma que, junto com o ex-juiz, presenteou o povo brasileiro com a infame criminalização de nossas grandes empresas para entrega ao capital estrangeiro.
    Fico curioso sobre qual seria o resultado de uma devassa nas contas destes sujeitos.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador