Deputado Mamãe Falei chama servidores de vagabundos e causa quebra-pau na Alesp

Deputado youtuber foi expulso recentemente do DEM por usar o mesmo adjetivo contra outros parlamentares; ele chegou a erguer os punhos cerrados para um confrontamento físico após desferir a ofensa. Assista

Arthur do Val, o Mamãe Falei. | Foto: Reprodução

da Revista Fórum 

Deputado Mamãe Falei chama servidores de vagabundos e causa quebra-pau na Alesp

O deputado estadual Arthur do Val, conhecido pelo seu apelido no YouTube, Mamãe Falei, provocou confusão dentro da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) nesta quarta-feira (4). Durante a votação da reforma da previdência dos servidores paulistas o parlamentar chamou os professores que protestavam nas galerias da Casa de “vagabundos”.

Indignados, deputados da oposição subiram na tribuna para reagir às provocações de youtuber. O mesmo adjetivo já foi usado por Mamãe Falei, um dos líderes do Movimento Brasil Livre (MBL), para se referir a colegas de Alesp. Esse foi um dos motivos que o fizeram ser expulso do seu ex-partido no mês passado.

Veja as cenas.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Fora de Pauta

1 comentário

  1. Cara, parece que tudo que vem deste mbl, e de grupos similares, é estrume.
    Estes merdas, incapazes de pensar falam o que vem na cabecinha. Desprovidos de ética e respeito, não raro demonstram possuir uma inteligência inferior a de um símio.
    Me surpreende o voto dos brasileiros.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome