Drauzio Varella: “Para quem acha que errei, desculpa, mas é meu jeito”

Ele reafirmou que entrou na cadeia em que entrevistou Suzy "não como juiz, mas sim como médico"

Jornal GGN – O médico Drauzio Varella divulgou na noite de terça (10) um vídeo no YouTube pedindo desculpas aos telespectadores que se “frustraram” com a reportagem do Fantástico sobre a situação de mulheres trans nos cárceres brasileiros.

No vídeo, Drauzio também se dirige à família do menino de 9 anos que foi estuprado e assassinado pela trans Suzy, a personagem que mais havia causado comoção nas redes sociais, por ter recebido um abraço do médico durante a entrevista.

“Posso imaginar a dor e peço desculpas à família do menino que foi involuntariamente envolvida no caso”, comentou Drauzio.

Ele reafirmou, contudo, que entrou na cadeia “não como juiz, mas sim como médico. Ser médico orienta meu olhar em todas as situações.”

“As estatísticas oficiais mostram que a maioria das trans estão presas por roubo e furto. A maneira como Suzy foi apresentada deu a entender que ela fazia parte desse grupo. Entendo a frustração comigo”, frisou.

“Para quem acha que eu errei, desculpa, mas esse é meu jeito. Eu lamento mas assumo totalmente a responsabilidade negativa.”

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  PF faz buscas contra o "superadvogado de Bretas". Relembre o que o GGN já publicou sobre o caso

2 comentários

  1. Pedir desculpa por dar um abraço em alguém?

    É crime abraçar alguém, independentemente do que ele tenha feito ou deixado de fazer?

    Indagaria Brecht:

    “Que tempos são estes, em que é quase um delito falar de coisas inocentes
    Pois implica silenciar tantos horrores?”

    4
    1
  2. Nada como a Democracia. Uma certa Liberdade ofertada pela Internet, possibilitou que as Informações, Noticias e Opiniões não fossem filtradas e deturpadas por FAKE NEWS da grande Imprensa e seus Feudos, que dominam o Brasil há 9 décadas juntamente com este Estado Caudilhista Ditador Esquerdopata Fascista. O maior símbolo desta máfia é a chegada do Coronelato Nordestino na figura de Chateubriand para controlar a Imprensa em São Paulo. “Quer ter opinião, compre um Jornal. Entendemos Estado Ditador e Absolutista. Livre Imprensa? É sacanagem?!! É o fim do da ditadura de farsante Politicamente Correto. É o fim da Ideologização de Informações. É o fim da Bandidolatria. As cadeias e prisões em nada melhoraram ou evoluíram em farsante 40 anos de Redemocracia. Pelo contrário, voltaram às Masmorras Medievais sem controle algum do Estado. Este Estado Medíocre entregou todo sistema às Facções Criminosas. Onde está a indignação da Imprensa? Onde estão as Políticas Progressistas? Mulheres, moças, meninas, trans são humilhadas em Vistorias Intimas Obrigatórias. Algo mudou quando os ‘Bem Relacionados’ começaram a ir para a cadeia? Sim. Transferiram todos, para prisões onde suas Mulheres estão desobrigadas de tão humilhação. 40 anos de farsante Redemocracia. Alguém lembrou das Famílias das Vitimas? Ah bom !! Pobre país rico. Mas de muito, muito, muito fácil explicação.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome