Duvivier: Não sabemos quem matou Marielle, mas sabemos que quem está no Planalto apoia grupos de extermínio

"Por trás dessa diversão toda que o governo proporciona, ele também está colaborando com uma política de extermínio", diz Gregório Duvivier na estreia da nova temporada do GregNews, com edição especial sobre as milícias do Rio de Janeiro

Jornal GGN – Gregório Duvivier estreiou na sexta (29) a nova temporada do programa GregNews (HBO) abordando como tema principal as milícias do Rio de Janeiro. Ele abre e encerra o programa com a mesma mensagem: o governo Bolsonaro usa figuras “divertidas” como Damares Alves para tentar desviar o foco das questões que interessam. Entre elas, a segurança pública, o apoio às milícias do Rio e a falta de resposta sobre o caso Marielle.

“Não sabemos quem matou Marielle, mas sabemos que quem está no Planalto defende a legalização de grupos como o que a matou”, disparou o apresentador.

“Por isso não estou aqui para te divertir. Estou aqui para lembrar que por trás dessa diversão toda que o governo proporciona, ele também está colaborando com uma política de extermínio.”

 

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Após passeio no DF, Bolsonaro será processado por "ameaça à saúde pública"

21 comentários

  1. Movimentos de esquerda falam muito de preconceito e intolerância,mas vivem praticando isso contra cristãos e conservadores.a ministra Damares que o diga.

  2. SÓ FOI DESCOBERTO OS ASSASSINATOS DE MARIELLE E ANDERSON, APÓS A POSSE DO NOSSO PRESIDENTE BOLSONARO, POIS ATÉ ENTÃO, NÃO SE SABIA NADA.O MESMO QUEREMOS SABER QUEM FOI O MANDANTE DE ADÉLIO BISPO CRIMINOSO ESFAQUEADOR DO PRESIDENTE BOLSONARO .?

  3. Quem apoia este miliciano presidente é igual a ele bandido tbem tem que expulsar do poder ele e a coja dos filhos lalaus!!

  4. Pergunta porque cancelaram a investigação sobre quem pagou os advogados de adelio e continuasse descobreriamos quem pagou eles. Porque param de investigar.

  5. Quantas pessoas morrem todos os dias e ninguém dá a mínima importância, investiguem todos os crimes odiondos e culpem quem vcs quiserem. Duvivier está conversando dimais, deveria ajudar o país crescer e ser melhor, porém, prefere o discurso petista. Me poupe, que nojo…

  6. Deixei de assistir este programa por ter visivelmente caráter político partidário de esquerda. Que os culpados, não só deste crime, mais de tantos outros, sejam presos e devidamente punidos. Aos poucos, o Brasil que teve 20 anos seguidos de destruição e ampliação máxima da corrupção, começa a ter nova roupagem. Não será uma reportagem sem graça e eivada de vícios da velha politicalha que irá mudar isso.

  7. Muito bom. O único senão é a interpretação sobre o código de Hamurabi. Há uma interpretação que o vê como um progresso, pois limitava a pena proporcionalmente ao crime, para evitar o aumento exponencial da vingança.

  8. Mentiroso esse cara hein?? Tal como as fakes que vocês resposabilizaram Bolsonaro, quando o verdadeiro dissiminador de mentiras era o Haddad.

  9. Cara com todo respeito que a vítima merece, ela e as outras 69.999 vítimas da violência no Brasil. Suas famílias merecem todo respeito e atenção dos Órgãos de Segurança Pública envolvidos em cada caso, em toda cidade, em todos os Estados igualmente e imparcialmente investigados e os responsáveis punidos e presos.

  10. + comentários

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome