E a pauta de Sergio Moro é… desenho animado

Tatiane Correia
Repórter do GGN desde 2019. Graduada em Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), MBA em Derivativos e Informações Econômico-Financeiras pela Fundação Instituto de Administração (FIA). Com passagens pela revista Executivos Financeiros e Agência Dinheiro Vivo.
[email protected]

Ministro da Justiça não se pronuncia sobre operação policial na Bahia que matou testemunha-chave do caso Marielle

Foto: Reprodução

Jornal GGN – O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, não se pronunciou a respeito da morte do ex-policial militar Adriano Magalhães da Nóbrega, conhecido como Capitão Adriano, durante uma ação da polícia na cidade de Esplanada, no interior da Bahia.

Muito pelo contrário. Moro preferiu usar suas redes para falar de outros temas, como a falta de programas infantis na televisão aberta e o lançamento de uma consulta pública pela SENACON/MJSP (Secretaria Nacional do Consumidor, ligada ao Ministério da Justiça), com o objetivo de traçar novas regras para publicidade em programas infantis na TV e na Internet.

Apontado como chefe do Escritório do Crime, grupo que atua na zona oeste do Rio, Adriano é citado nas duas investigações de maior repercussão do Ministério Público fluminense: a da morte da vereadora Marielle Franco e a que apura o suposto esquema de “rachadinha” no gabinete do senador Flávio Bolsonaro quando ele era deputado estadual.

Apesar disso, Sergio Moro manteve o nome de Nobrega fora da lista dos mais procurados elaborada pelo Ministério. Segundo o ministro, o ex-policial não foi incluso pois “as acusações contra ele não possuem caráter interestadual, requisito essencial para figurar no banco de criminosos de caráter nacional”.

Tatiane Correia

Repórter do GGN desde 2019. Graduada em Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), MBA em Derivativos e Informações Econômico-Financeiras pela Fundação Instituto de Administração (FIA). Com passagens pela revista Executivos Financeiros e Agência Dinheiro Vivo.

6 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Melhor falar de desenho animado…..assunto menos espinhoso que morte de Teori, que cochichos na orelha do Aécio e risadinhas comprometedoras para um juiz e um corrupto, que seu padrinho Zucoloto na questão de propina denunciada por Tacla Duran, que o perdão ao Onix por confessou caixa dois mas foi perdoado porque pediu desculpa, que a não inclusão do recém morto Adriano na lista dos criminosos mais procurados……enfim, dos trambiques jurídicos denunciado pela vaza jato. Pelo menos sobre desenho animado ele pode falar dando aquela risadinha de calhorda….mantendo imagem de um deus (pro bando de idiotas, claro.

  2. “Adriano é citado nas duas investigações de maior repercussão do Ministério Público fluminense: a da morte da vereadora Marielle Franco e a que apura o suposto esquema de “rachadinha” no gabinete do senador Flávio Bolsonaro quando ele era deputado estadual.”
    Onde esta o processo?
    Puts,não tem. Mas é melhor ficar se insinuando que a família tem algo para que o povo acredite em uma culpa.
    Pq se tiver processo teremos defesa, se tiver defesa pode ser que seja inocentado, ai não vai dar para se insinuar. Melhor ficar eternamente assim.

  3. O ministro da Justiça tem pautas importantíssimas! Liberar propaganda dirigida a crianças e abaixar imposto sobre os cigarros, que é para os brasileiros poderem fumar um cigarro “com mais qualidade”.
    O marreco é um “jênio”! Está surpreendendo os coxinhas e as pessoas de bem!

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador