Em depoimento, Moro se diz “intimidado” por acusação de calúnia contra Bolsonaro

No Twitter, blogueiros bolsonaristas especularam que Moro entregou meses de conversas gravadas com Jair Bolsonaro à PF

Jornal GGN – O ex-ministro Sergio Moro começou a audiência na Polícia Federal de Curitiba, no sábado (2), afirmando que se sentiu “intimidado” porque a Procuradoria-Geral da República anotou que ele deve responder pelo crime de calúnia caso não consiga provar as acusações que fez contra o presidente Jair Bolsonaro.

Segundo informações do jornalismo da TV Band, o procurador-geral da República Augusto Aras respondeu que não era sua intenção “intimidar” Moro.

O ex-juiz da Lava Jato desembarcou do governo Bolsonaro após 16 meses de parceria. Entre outras acusações, Moro afirmou que Bolsonaro tenta interferir em cargos estratégicos da Polícia Federal para obter informações privilegiadas de inquéritos em andamento.

A PGR, com autorização da Suprema Corte, abriu inquérito para colher provas das acusações de Moro. O primeiro depoimento, no sábado (2), na sede da PF de Curitiba, passou das seis horas de duração.

No Twitter, blogueiros bolsonaristas especularam que Moro entregou meses de conversas gravadas com Jair Bolsonaro.

Redação

7 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Moro é um ingênuo, sem serventia para a vida jurídica, quem dirá para a política? Se na primeira área o delator é tolerado apenas, na política, o alcagueta, o traíra, principalmente o que já conhecera por antecedência o passado do comparsa, não deve chegar a este ponto. Nas máfias e na cadeia, a desconfiança nunca são toleradas.

  2. Do que Marreco tem medo?
    Funcionário público acusado de calúnia tem a seu dispor o recurso da exceção da verdade.
    Porra, Marreco! mostre logo tudo que é print, grampo, foto, vídeo, a porra toda, que a gente tá doido pra conhecer todos os detalhes – especialmente os mais sórdidos.

  3. Só mesmo este boçal é capaz de me fazer defender o SMoro.
    O miliciano demonstrou, desde aquela sexta-feira, medo da possível reação de SMoro, que é protegido pelo tucanato e pelos Marinho.
    Considero isto como um duelo entre dois canalhas que não valem o prato em que comem, e a partir disto, acredito que o analfabeto de rio das pedras venha a precisar de muita ajuda prá não ficar muito chamuscado.

  4. Oi, Zentm, tô me sentindo intimidada. Ah, aquele Aras, Senhor… É o ó do borogodó.
    Eita inferno. Mas eu não prevariquei nem exigi nada ilegal pra mim. Eu abandonei o navio na hora certa. Ele ia afundar. Eu pulo no esgoto e não sinto nada mas não sou rato. Abandonei porque ia afundar, e não porque sou rato

  5. “””A GLOBO ESTÁ PROTEGENDO O MORO COMO SEMPRE””” e “””O DEFENDENDO COMO NUNCA”””. E a explicação é simples: “””””””””””””A GLOBO QUER O SERGIO MORO COMO VICE DO LUCIANO HUCK EM 2022″”””””””””. E isso não chega a ser uma novidade, porque “””O PSDB, PARTIDO AO QUAL O MORO E O HUCK SÃO SIMPATIZANTES””, sempre teve dificuldades para arrumar vices para suas chapas, chegando a TER A CARA DE PAU DE TENTAR CONVENCER O EX MINISTRO JOAQUIM BARBOSA, INDICADO PELO LULA AO STF, A SER VICE DEUS SEUS CANDIDATOS; até “”LANÇAR O ÍNDIO DA COSTA, ACUSADO DE ROUBAR DINHEIRO DA MERENDA, COMO VICE DO SERRA SOB O ARGUMENTO DE TER NA BIOGRAFIA UM NAMORO COM A CICARELLI.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador