Em SP, Covas finaliza com 32,85% dos votos e Boulos, 20,24%

O candidato Márcio França (PSB) tem 13,65% no momento da atualização. Celso Russomanno (Republicanos), 10% e Jilmar Tatto, do PT, 8,5%

Jornal GGN – Com 99% das urnas apuradas na cidade de São Paulo, por volta das 23h50, o atual prefeito Bruno Covas (PSDB) garante uma vaga no segundo turno com 32,85% dos votos válidos. Seu adversário deve ser Guilherme Boulos (PSOL), que aparece com 20,24%. O candidato Márcio França (PSB) tem 13,65% no momento da atualização. Celso Russomanno (Republicanos), 10,50%.
No total de votos, Covas teve 1,7 milhão de votos e Boulos, 1,077 milhão.

Na pesquisa de boca de urna do Ibope, que saiu por volta das 17h08 do domingo da eleição, Covas aparecia com 33% e Boulos, 25%.

Leia também:

https://dev.jornalggn.com.br/politica/covas-discursa-antes-de-tse-confirmar-2o-turno-e-diz-que-vai-vencer-os-radicais/

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

3 comentários

  1. Covas venceu em todas as zonas eleitorais da capital. O PT tomou uma mão no pé do ouvido pra nunca mais se esquecer! Não vai aprender agora e nem nunca. Porque PT é PT!

  2. Esse estado sempre foi conservador, nunca mudou. Jamais existiu a chance de termos um governador de esquerda. Prefeito da capital, ainda vá, mas governador de esquerda nunca. E ainda assim Luíza Erundina só foi eleita, porque em 1985 não havia segundo turno, já que Paulo Maluf ficou só um pouco atrás dela e teria sido eleito no segundo turno.
    Isso aqui é uma mistura de Texas com Flórida.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome