Empresário mineiro quebra protocolo em evento com Lula e exalta economia na era PT

“A classe empresarial tem que estar do seu lado, Lula, porque na sua gestão as empresas nunca prosperaram tanto", disse

Lula participa de ato em Contagem, Minas Gerais. Líder nas pesquisas, Lula fez discurso voltado ao empresariado e crescimento econômico de seus governo. Foto: Ricardo Stuckert
Lula participa de ato em Contagem, Minas Gerais. Líder nas pesquisas, Lula fez discurso voltado ao empresariado e crescimento econômico de seus governo. Foto: Ricardo Stuckert

Em passagem por Minas Gerais nesta semana, o ex-presidente Lula (PT) participou na manhã desta terça (10) de um evento na cidade Contagem. O presidenciável, líder nas pesquisas eleitorais com vistas a outubro de 2022, interagiu no palco com um empresário mineiro que cobrou os protocolos cerimoniais para exaltar o crescimento econômico na era petista.

Mário Valadares, empresário que gera 6 mil postos de trabalho, dono do Só Marcas Auto Shopping e do shopping Oiapoque, convocou o empresariado brasileiro a embarcar na candidatura de Lula.

“A classe empresarial tem que estar do seu lado, Lula, porque na sua gestão as empresas nunca prosperaram tanto”, disse. “O Brasil nunca teve um nível de desemprego tão baixo. Como o senhor falou, as pessoas empregadas consumindo, é uma roda e isso vai gerar recursos para as empresas crescerem. E não existe nenhuma nação bem-sucedida onde as empresas não são sólidas.  É uma roda composta por empresários e trabalhadores”, afirmou.

Momentos antes de interagir com o empresário, Lula lembrou de como se aproximou do empresário José Alencar, que foi vice-presidente quando o petista governou o País, entre 2003 e 2010. Lula lembrou que Alencar foi o fiador de suas campanhas junto ao empresariado, passando a confiança de que o respeito aos direitos trabalhistas, a responsabilidade fiscal e o crescimento econômico não seriam fatores antagônicos em seu governo.

“Os brasileiros tiveram qualidade de vida nunca vista anteriormente, mesmo a classe mais baixa tinha condições de viajar de avião, a classe média tinha condições de comprar carro, ter sua casa própria. Nós queremos isso de volta agora”, comentou Valadares.

Leia também:

1 – Lula lidera intenções de voto, aponta pesquisa CNT

2 – Barroso errou ao levar a vigilância dos militares para dentro do TSE, diz representante da ABI na comissão eleitoral

3 – Entrevista: Deputada da Rede, Helou defende postura de Marina Silva sobre candidatura de Lula

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador