“Esse coronavírus armaram para implantar o comunismo”, diz mulher presa. Assista

Vídeo mostra momento da prisão da mulher que não dava importância para a pandemia de coronavírus e desrespeitou as orientações para manter-se isolada em casa

Jornal GGN – Circula nas redes sociais nesta segunda (13) o vídeo da prisão de uma mulher em Araraquara (SP) que resistiu às orientações da Guarda Civil Municipal (GCM) para respeitar o isolamento contra o coronavírus. As imagens mostram o efeito danoso que o discurso de Jair Bolsonaro provoca sobre parte da população.

No vídeo do flagrante, a mulher aparece dizendo que a Constituição, que prevê seu direito de ir e vir, “está acima de qualquer decreto” que tenha estabelecido medidas restritivas de mobilidade e convivência social.

Quando cobrada por conscientização a respeito da pandemia atual, ela disse que o coronavírus é uma “armação” para “implantar a ditadura comunista”.

“Esse circo de coronavírus não funciona comigo. Esse circo armaram para implantar uma ditadura comunista. Comigo não funciona. Eu sou uma pessoa livre”, disparou.

Em seguida, as imagens mostram ela sendo algemada e momentos de embate físico. Um dos agentes pede que a mulher não use de violência nem resista à prisão. Uma oficial mostra, ao final, que levou uma mordida da mulher.

O vídeo se encerra com a mulher gritando “comunistas dos infernos” e chamando o responsável pela filmagem de “puxa saco do PT”.

Confira abaixo.

Guardas municipais comunistas X Cidadão de bem from r/brasil

Redação

11 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Essa história de coronavirus, ouvi fizer, que só pega em idiotas é palhaços; por isso, é bom que bolsomínions tomem redobrada precaução.

  2. O Brasil não sai disto tão cedo…
    Retiraram quase um trilhão dos aposentados…
    Deram isenção para um setor “pobre”, que são as petroleiras internacionais de um trilhão!
    Deram um trilhão para bancos comprarem carteiras podres!
    Fora bilhões e bilhões em refis, em vendas de estatais a sub valor…
    E ela vem falar em comunistas?
    Ele tinha que ter pavor de neoliberalismo…
    Pois eles a assaltaram e ela nem viu que foi assaltada…

  3. Depois dos hackers, a querida Araraquara vem com os tracker que cheiram conspiração contra si em tudo. Com tantos perturbados (vejam o sujeito que na Av Paulista fazia ameaças ao governador de SP) a solta e alimentados pelo whatsapp do gabinete do mal, cenas como esta vão ser repetidas até que os casos comecem a mostrar mais a realidade. O pior é que o rebote disto na psique dos perturbados, faz os pobrezinhos ficarem mais perdidos.
    A resistência é por que a cidade é bastante dividida, já que o atual prefeito Edinho Silva (PT) tem bom histórico popular de votações com boas gestões (é a 3ª dele na cidade), a região é historicamente conservadora no âmbito estadual/federal (malufismo – tucanos – coloridos – bolsonaristas). Cenas do mundo cada vez mais dividido e ensandecido.

  4. Ela fala um monte de besteira. Mas o que me chamou a atenção não foram os delírios de comunismo, mas sim a ação da guarda municipal prendendo uma pessoa sentada sozinha num banco de praça. Totalmente truculento. E mais, ela não está errada quando diz que a constituição garante sua circulação. Ou foi declarado o Estado de Sítio no país?

    Tão triste quanto a ignorância da moça, é a insensibilidade dos “sábios” para com a violência e a desconsideração com os princípios mais elementares de um estado de direito. Ao pretexto de “pandemia” estão fazendo letra morta da constituição federal.

    1. Se ela tem o direito de ficar na praça toda a população de Araraquara também vai ter. Não sou e não defendo a PM e a GCM, mas como ela devia ser conduzida à delegacia? Conseguiu o que queria: cinco minutos de fama.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador