Ex-jogador dos EUA ironiza o terrorismo sobre a Copa e elogia aeroporto

Seria uma declaração banal, não fosse o ridículo da cobertura negativa da mídia para a Copa.

O ex-jogador Alexi Lalas chega ao Brasil e ironiza o terrorismo noiticioso sobre a Copa.

 

Do UOL Esportes

Americano elogia RJ e brinca: “meus órgãos ainda não foram roubados”

UOL Esporte

03/06/2014 14:01

Compartilhe9125
 Imprimir Comunicar erro

Day 1 in Rio. I haven’t been robbed and my internal organs haven’t been harvested. The day is young. #WorldCup pic.twitter.com/98dyTCzPnV

— Alexi Lalas (@AlexiLalas) June 3, 2014

O ex-jogador norte-americano Alexi Lalas chegou ao Brasil para acompanhar a Copa do Mundo e fez elogios ao Rio de Janeiro após o primeiro dia na cidade e gostou do que viu. Em sua conta no Twitter, Lalas falou bem do aeroporto e ainda brincou com a imagem de violência que ficou ligada ao Brasil nos últimos anos. “Dia 1 no Rio. Eu não fui roubado e meus órgãos não foram arrancados”, disse o ex-jogador. Para Lalas, o serviço de desembarque no aeroporto do Rio de Janeiro foi muito bom. “O aeroporto do Rio foi mais rápido e fácil do que qualquer um nos Estados Unidos. Nós pousamos, passamos pela alfândega e pegamos nossas bagagens em 32 minutos”, escreveu Lalas.

 

Luis Nassif

16 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Os detratores…….

    Isto ficará cada vez mais claro para os não alinhados ao PIG, que ficará falando sozinho as asneiras de sempre!!!

    Ontem, começaram a sair da letargia proposital, em virtude do enorme número de jornalistas e Redes internacionais que já começam a chegar ao Brasil.

    O importante, é que, com eles ou sem eles, haverá Copa, e daremos aos visitantes um ótimo tratamento.

    O Brasil continuará a ser o ótimo País que sempre foi, apesar desta oposição nojenta da imprensa nativa!!!!

  2. Mais alguns Twittes do

    Mais alguns Twittes do Lalas:

    “Rio traffic was like US traffic. I thought it may be a more beautiful, rhythmic, and creative form of traffic. It was not.

    Tradução meio porca 1: O trânsito no Rio foi como o trânsido nos Estados Unidos. Pensei que poderia ser um pouco mais bonito, rítmico e criativo. Não foi.

     

    Rio airport was quicker and easier than any in the US. We landed, cleared customs, and got bags in 32 minutes.

    Tradução meio porca 2: O Aeroporto do Rio, foi mais fácil e rápido que qualquer um nos Estados Unidos. Nós pousamos, passamos pela Alfândega e pegamos as malas em 32 minutos.

     

    # imaginanacopa, né Coxinha?

  3. Pessoal,,acredito  que cada

    Pessoal,,acredito  que cada um de nós que tenha algum conhecimento em Inglês deveria adicionar nas redes sociais, (Twitter e Facebook, para começar)  jornalistas, comentaristas e personalidades estrangeiras que estiverem na Copa do Mundo, e mandarmos mensagens sobre o que está acontecendo aqui, o pessimismo midiático, a mentira e a desinformação…

    Acho importante mostrar uma visão diferente da que eles vão ter com os seus colegas Brasileiros, e que entendam a complexidade do País, sem sair com aquela impressão que ” Os brasileiros odeiam a copa do mundo, ou o próprio Pais, ou está tudo muito ruim aqui, etc..”.

    Quem sabe a gente consegue, ao invés de usar a copa para expor as mazelas Brasileiras  conhecidas (verdadeiras ou falsas, como querem alguns), expor a pior delas: a nossa mídia partidarizada, odiosa e odienta, mentirosa e cínica?

  4. As reportagens da Folha/Uol

    As reportagens da Folha/Uol sobre a Copa, (perdão, sobre os “problemas” da Copa), beira o surreal.

    Soltaram um bando de repórteres nas ruas para cavucar cada mísero problema que ocorra, ou possa ocorrer na Copa.

    Goteira em banheiro de aeroporto, jornalista furtado, fila para entrar em jogo, velhinho que tropeçou na calçada, ônibus que espirrou água no pedestre, tapume de obra, tampa da privada levantada, toalha molhada na cama, etc, etc, etc.

    No final ainda soltam a pérola de que o brasilero está “mal humorado” com a Copa..

    Mal humorado deve estar mesmo, mas não exatamente com a Copa. Tá difícil continuar engolindo esse “ufanismo às avessas” da patota do Otavinho.

    Não há Cristo que aguente.

    Tão achando que estou exagerando?

     

    http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/06/1464023-estruturas-de-concreto-estao-expostas-do-lado-de-fora-do-aeroporto-de-fortaleza.shtml

  5. Todos os jornais apontam que

    Todos os jornais apontam que o desemprego cresceu de 6,2%, no ultimo trimestre de 2013 para 7,1% no primeiro trimestre de 2014.

    O que nao chega a ser uma mentira, mas normalmente a comparacao eh feita para o mesmo periodo do ano, o que mostraria que o desemprego caiu ao inves de aumentar para um mesmo periodo do ano.

    Eu ainda tento entender como os jornais podem ser tao cara de pau. O que leva um jornalista economico a fazer comparacoes deste nivel? Eh desonesto por natureza ou medo de perder emprego?

  6. O post do Lalas ,

    O post do Lalas , dificilmente , repercutirá na grande imprensa. A atuação dos denominados Blogs sujos , fica mais importante e reconhecida a cada dia. Não fossem eles e essa campanha mal humorada do Pig não seria percebida ,pela população , pois a mídia corporativa age de forma coordenada e avaliza-se mutuamente , de forma suspeitamente  organizada …

  7. Baixa Expectativa, Excelentes Surpresas
    De tanto alardearem que o Brasil seria um caos, os jornalistas brasileiros criaram uma baixa expectativa nos gringos. Resultado: eles estão chegando e adorando o Brasil, muito melhor do que imaginavam.

    Obrigado, PiG, por fazer com que nosso País seja mais valorizado com a chegada dos gringos!

    Imagina se o PiG tivesse dito que estava tudo uma maravilha? Os gringos poderiam se decepcionar, né?

  8. ontem vi gente filmando o Posto Petrobras da reta do aeroporto

    certamente vão dizer que foi construído lá só impressionar os turistas da Copa

  9. Caramba

    Não quero ser chato nem nada, mas o título da matéria do UOL está errado…

     

    Onde, no tweet do Lalas, está escrito “AINDA não fui roubado”??? Até onde eu consegui ler, ele afirma que não foi roubado e nem teve os órgãos retirados.

     

    Esse “AINDA” (como se quisessem dizer ao Lalas “você não conhece o Brasil, espere mais um pouco que você VAI ser roubado”) que o UOL colocou no título é totalmente por sua conta.

     

    Putz… chegaram ao cúmulo de conseguir distorcer um simples tweet… é o fim do mundo!  :-))

    1. Pois foi o mesmo que eu

      Pois foi o mesmo que eu pensei!! Como conseguem colocar um “ainda” na fala dele. A podre da rádio Itatiaia colocou isso como se ele estivesse espantado com o fato de ainda estar vivo aqui!!!

  10. Hehe, ki primeiro o post mais

    Hehe, ki primeiro o post mais recente e comentei isso la, dsistorceram a fala e soh mencionaram essa twitada, as de puro elogio escondram… eh inacreditavel…

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador