Fazer cocô dia sim, dia não, vai melhorar o meio ambiente, propõe Bolsonaro

Jornal GGN – Questionado pela imprensa sobre como conciliar crescimento econômico e preservação da natureza, Jair Bolsonaro decidiu sacar uma proposta debochada: “fazer cocô dia sim, dia não” para melhorar a vida de quem sofre com a poluição ambiental.

Ao jornalista que fez a pergunta, nesta sexta (9), ele recomendou “deixar de comer menos um pouquinho” para ajudar. “Você fala para mim em poluição ambiental. É só você fazer cocô dia sim, dia não, que melhora bastante a nossa vida também.”

Segundo informações do Valor Econômica, Bolsonaro também recomendou planejamento familiar para lidar com problemas de desigualdade social. “Você olha as pessoas que têm mais cultura têm menos filhos. Eu sou uma exceção à regra, tenho cinco. Mas como regra, é isso.”

As falas do presidente acirram o ambiente de desconfiança da comunidade internacional com a capacidade do atual governo em encampar políticas de preservação ambiental.

Redação

Redação

View Comments

  • Ele poderia começar dando o exemplo e fazendo menos cocô pela boca, só que tá dificil. Com ele não é dia sim dia não é todo dia o dia inteiro.
    Assim não há meio ambiente que resista.
    Menos Bolsonaro, menos, não empesteia o ambiente.

  • Então o presidente vai ficar dia sim, dia não calado? Muitas de suas falas agridem muito mais, o meio ambiente mental da nação.

  • A elite brasileira que colocou o Bolsonaro no poder tem essa capacidade intelectual e esse linguajar? Fala lemmans! Fala setubals! Fala supremos! Fala dorias!

  • Passa da hora de requisitar cópias ser requisitado ao Exército cópia fiel e integral do IPM, em que a perícia médica diagnosticou doença grave mental e incurável em Bolsonaro, pelo que de acordo com o att 40 e 41 da Constituição Federal, o capitão Jair Bolsonaro foi reformado como capitão, com vencimentos e vantagens integrais, a pesar de ter cometido o ato de loucura de estar munido de bombas de alto poder destrutivo nos quartéis do Exército, destruindo os quartéis, o patrimônio público e matando generais, oficiais e toda a tropa.. Agora, por erro do povo e porque ele levou uma facada, e porque fugiu aos debates e porque a presa de fake news de Israel contratada pela CIA, O TSE e pelo STF que desde o fim do Governo Lula, vem fazendo julgamentos casuísticas, deixa impune um juiz de férias e a PF desobedeça um desembargador que praticou um ato jurídica e administrativamente competente e soberano, tudo por e com medo do Exército, cujo mando de casaca parda é do Vilas Boas, que é agende da Cia. O STF e agora o Fux protetores do louco que desgoverna o país, que entregou a base brasileira do nordeste, ponto estrátegico mundial, para os americanos e que quer entregar a Amazônia para os Estados Unidos. Os Estados Unidos que são os urubus que matam nações e come o povo como faz no mundo todo, Iraque, Afaguenistão, Cuba, América Central, Venezuela e breve o Brasil e outros países da América Latina, como foi jurado pela doutrina Monroe. Esse presidente louco está fazendo loucuras administrativas escritas, verbais e em gestos de metralhadoras, traz ódio, discórdia, perseguição e desmoralização a todos que lutam a favor do Brasil. Ele esse louco fala de pessoas, de autoridades, de países,cfazendo com que não tenhamos países amigos que queiram comprar nossos produtos agr

  • É o micto cagando na cabeça dos brasileiros, talquei?
    É melhor Já ir se acostumando! (ou alcolumbrando, sei lá )

Recent Posts

Vídeo mostra a ação da polícia durante abordagem de Tiago Batan

Caso ganhou repercussão no interior de SP; jovem faleceu após ser baleado na região do…

8 minutos ago

Roberto Campos Neto e o terrorismo monetário

É papel do Banco Central administrar as expectativas de mercado, mas o que o presidente…

1 hora ago

Museu do Trabalhador: Alfredo Buso conta como foi preso sem cometer crimes

Ex-secretário de obras de SBC, entrevistado da TVGGN anuncia absolvição do caso e lembra os…

1 hora ago

Justiça suspende julgamento de ex-policial que matou tesoureiro do PT

Defesa alega que comarca pode sofrer interferência devido à repercussão do assassinato e da influência…

3 horas ago

IPCA-15 desmente pirações estatísticas de Campos Neto, por Luís Nassif

No acumulado de 12 meses, percebe-se todos os grupos sob controle. A maior influência no…

3 horas ago

Congresso atende aos interesses do crime organizado ao proibir porte de drogas

À TVGGN, conselheira afirma que PEC das Drogas mantém monopólio de facções sobre a produção…

3 horas ago