Frederick Wassef: “eu e o presidente viramos uma pessoa só”

Em entrevista, advogado da família Bolsonaro diz que proximidade com presidente motiva série de “ataques” e fake news contra sua pessoa

Frederick Wassel, advogado da família Bolsonaro. Foto: Reprodução

Jornal GGN – O advogado Frederick Wassef disse que ele e o presidente Jair Bolsonaro são uma pessoa só, e que essa proximidade motiva os “ataques” contra sua pessoa.

“Se bater no Fred atinge o presidente, eu e o presidente viramos uma pessoa só, então todos estão empenhados em atingir minha vida, em destruir minha vida, minha imagem, minha reputação. Mas vão cair do cavalo, que eu nunca fiz nada de errado na vida. Tá claro isso?”, disse Wassef, em entrevista à CNN Brasil.

“O que eu estou dizendo é: se surgirem quaisquer coisa em meu desfavor, é uma armação, é uma fraude, é uma farsa. Por que estão fazendo isso? Se fizerem, se fizerem, eu sei que estão fazendo isso pra tentar me incriminar, pra tentar aprontar uma pra mim, porque todos estão convictos hoje de que o Fred virou o alvo”.

Segundo Wassef, a estratégia “das forças inimigas da democracia e da Presidência da República” é se unir e lançar uma série de fake news sobre seu trabalho. Quando questionado sobre os motivos de o ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, estar abrigado em sua propriedade na cidade de Atibaia, o advogado desconversou: “Isso eu vou falar mais adiante com você, quando eu estiver pessoalmente, fisicamente”.

 

Leia Também
Frederick Wassef na mira da OAB-SP
Justiça do Rio nega prisão domiciliar para Queiroz
Do Banestado à Lava Jato: o passado de Sergio Moro

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

6 comentários

  1. Esse advogado Fred vai derrubar Bolsonaro. As entrevistas rápidas dele na globonews e cnn ontem foram desastrosas. Mostram que mesmo depois de 72 horas da prisão do Queiroz não tem ainda nem um esboço de estratégia de defesa. Onde está o Queiroz? No escritório do advogado do Bozo e do Flávio.
    Ainda tem aquela foto do Luiz Gustavo Boto Maia, advogado do Flávio, com a mulher do Queiroz e Raimunda Vera Magalhães, mãe do Adriano da Nóbrega, que na época da foto era foragido da justiça. Ou seja, não tem defesa para os Bozos.

  2. O Pinóquio era um amador. Estamos diante de mitômanos compulsivos muito mais caras de pau – e perigosos – do que o criado por Collodi. Isso, todo mundo sabe, não precisa ser eu a dizer. Mas alguém me explique, por que mente tão descaradamente esse sujeito, e o que ele espera ganhar com isso.

  3. “Eu e o presidente viramos uma pessoa só”! Kkkkkk Dois numa só carne? Kkkkkk… Quem é o marido, e quem é a esposa? Kkkkkk… Piolho, ou lendia? Kkkkkk… É uma viadagem do caralho!!! O Brasil tá fudido e mau pago!!!

  4. Mais um do clã prestes a entrar no desespero…
    a separação entre eles é sempre muito doloro$a, motivo, talvez, de seguir repetindo tudo o que Bolsonaro não quer ouvir, mas é obrigado a engolir calado

    há um tom de altas chantagens no ar

    tomara

  5. “Sou pró-governo federal. Eu não vejo o Bolsonaro, o Sergio Moro. Eu vejo o Sergio Moro no governo do presidente Jair Bolsonaro, eu vejo uma coisa só”.

    Rosângela Moro, esposa do $érgio Moro

    Os dois em um.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome