#VazaJato: “In Fux we trust”, diz Sergio Moro em nova mensagem

Em nova mensagem divulgada há pouco por Leandro Demori, editor do The Intercept Brasil, a Reinaldo Azevedo, Dallagnol diz que tem o apoio do ministro do STF e comemora com Moro

Jornal GGN – Novas mensagens da #VazaJato foram divulgadas, há pouco, por Reinaldo Azevedo em seu programa de rádio “O É da Coisa”, na Band, com a participação de Leandro Demori, editor do The Intercept Brasil.

Nela, o coordenador da força-tarefa da Lava Jato conta a outros procuradores que o ministro do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux, disse “para contarmos com ele para o que precisarmos, mais uma vez”. Ao enviar essa mensagem a Sergio Moro, o ex-juiz responde: “Excelente, in Fux we trust” (em Fux, nós confiamos).

Leia abaixo:

Deltan Dallagnol envia a procuradores: Caros, conversei com Fux mais uma vez hoje.

Deltan Dallagnol: Reservada, é claro. O ministro Fux disse quase espontaneamente que Teori Zavascki fez queda de braço com o Moro e viu que se queimou e que o tom da resposta do Moro depois foi ótimo.

Deltan Dallagnol: Fux disse para contarmos com ele para o que precisarmos, mais uma vez, só faltou como bom carioca chamar-me para ir a casa dele. Rss. Mas os sinais foram ótimos, falei da importância de nos protegermos como instituições, em especial no novo governo.

Deltan envia essa conversa para o juiz Sergio Moro, que responde:

Moro: Excelente, in Fux we trust.

A mensagem foi lida por Reinaldo Azevedo, acompanhe:

 

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

23 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rui Ribeiro

- 2019-06-13 13:00:20

As mensagens na mesma hora é prá contextualizar e depois elas também devem ter sido recebidas na mesma hora. Kuakuakuakua

Marcos Videira

- 2019-06-13 11:39:38

Premissa 1 - FUX é Judeu Premissa 2 - 22/ABRIL/2016 - Relações promíscuas entre Fux e LavaJato (revelado pelo Intercept) Premissa 3 - 08/ABRIL/2017 - Discurso neonazista de Bolsonaro é aplaudido na Hebraica RJ Premissa 4 - 29/SETEMB/2018 - Fux impede entrevista de Lula, contra Direito Constitucional Pergunta: Qual é a extensão da participação da comunidade judaica na criminosa farsa contra o Estado Brasileiro ?

Rui Ribeiro

- 2019-06-13 09:15:18

Deltan Dallagnol: Fux disse para contarmos com ele para o que precisarmos, mais uma vez, só faltou como bom carioca chamar-me para ir a casa dele. Rss. Mas os sinais foram ótimos, falei da importância de nos protegermos como instituições, em especial no novo governo. Se o Fux fosse Mineiro, ele teria convidado o Dallagbosta para sua casa. Se você duvida, veja a imagem no link a seguir: https://www.google.com/search?q=carmen+l%C3%BAcia+temer&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjDsL3Ft-biAhVDIbkGHfEgBAgQ_AUIESgC&biw=1467&bih=704#imgrc=Yq0GytNBoEkWbM:

Rui Ribeiro

- 2019-06-13 08:59:24

In Greenwald we trust

Gabriela loureiro de bonis Almeida Simões

- 2019-06-13 08:05:30

Contra fatos não há argumentos! Os amantes de moro podem se requebrar de raiva, mas a canalhice dele tá clara como água!

Elizabeth

- 2019-06-13 07:51:16

Quanta credibilidade! Ruinaldo Azedo está louco e babando pra voltar a fazer sucesso como antigamente, mas sua credibilidade está na rés do chão, ainda mais agora se prestando a esse papel . Ridículo, não vale a pena perder tempo ouvindo este vídeo.

Edson

- 2019-06-13 02:44:16

Na questão horário, é simples: basta não estar on line, escreve se o que deseja, clica em enviar...as msgs entram na fila, e qdo se reconectar todas são enviadas no mmo minuto, é por isso que vemos textos enormes em pouco tempo de diferença.!!! Seu "Zé Ruela"..?

Cesar Luiz da Silva

- 2019-06-12 23:32:06

Estao montando o circo das mensagens adulteradas. Alguem precisa pedir quebra do sigilo telefonico do Moro e Dallanol pra obtencao de provas que possam basear uma punicao juridica deles. Se deixar eles viram o jogo e o Grenhall acaba ate preso.

Jose

- 2019-06-12 22:34:37

Ninguém percebeu que as supostas mensagens do Deltan foram enviadas no mesmo horário?

- 2019-06-12 22:33:17

"Teori Zavascki fez queda de braço com o Moro e viu que se queimou ..." Como terminou isso?

Roberto

- 2019-06-12 21:40:57

Quer dizer que, o ministro do stf, já tem um lado e não é a kava jato, impressionante quem está com poder, faz parte destes julgamentos sem provas, trágico.

Marcelo Alves Barbosa

- 2019-06-12 21:40:04

Esse são os heróis que veio salvar o Brasil que vergonha desse tal ex juiz que se diz ser o cara que levaria o brasil pra frente aí está as merda sente-se em cima

Lúcio Vieira

- 2019-06-12 21:31:12

Fux tinha aprovação dos graduados: em 2001 foi nomeado por FHC para o STJ. Em 2011 foi recomendado por Sergio Cabral para o STF. Em 2016 foi venerado pelos lavajateiros. Em 2019 as divulgações da vazajato o rifam para seu algoz Gilmar Mendes.

Lucinei

- 2019-06-12 21:23:46

Vejam só outro detalhe: a mensagem é de abril de 16. O "novo governo" só começou em 12 de maio... Conspiradores vulgares, mesquinhos, irresponsáveis, não são? Muita baixaria. Com "direito" a "kkk" e tudo... ...Ai, ai...pobre Brasil, reduzido a uma república bananeira!

Almeid

- 2019-06-12 21:15:53

A data desta conversa foi 22 de abril de 16? Quem governava era Dilma, inclusive estava neste dia na ONU!!

republicano arrependido

- 2019-06-12 20:58:22

relações abomináveis e infames....

ari couto

- 2019-06-12 20:57:44

In Fux we trust Resta saber se eles trust tb no Toffoli, no Barroso e no Fachin

Eduardo

- 2019-06-12 20:37:59

Cachorro morder a perna de transeunte não é notícia. Notícia seria se o transeunte mordesse a perna do cachorro. Se esse diálogo fosse com Marco Aurelio de Melo ou Gilmar ou Lewandovski seria notícia. Mas Fux ? Alguém está surpreso ?

- 2019-06-12 20:09:51

Ele mata no peito. E chuta na trave.

Carlos Elisio

- 2019-06-12 19:58:30

Cacete, a panela é grande mesmo!

Rui Ribeiro

- 2019-06-12 19:56:50

In Moro we distrust O Fux sempre mata o peito

Jus Ad Rem

- 2019-06-12 19:53:50

Imaginem se o Lewandowski fosse flagrado indicando testemunhas à defesa do Lula. Imaginem se o Lewandowski fosse flagrado orientando a defesa do Lula para poder absolvê-lo mais adiante. O juiz que vai julgar não pode ajudar NENHUMA das partes. Nem para condenar e nem para absolver. Esse Moro e esse DD são uma vergonha para o Judiciário. Se isso for tolerado significa simplesmente o fim desse Poder. Executivo e Legislativo, que nunca tiveram lá muita credibilidade, parecerão monges franciscanos perto dessa turminha da capa preta do Judiciário.

Lúcio Vieira

- 2019-06-12 19:41:32

O Fux que Moro diz confiar é o mesmo que iria combater as fakenews? E agora com as verdades inconvenientes, o que fará?

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador