#VazaJato: “In Fux we trust”, diz Sergio Moro em nova mensagem

Em nova mensagem divulgada há pouco por Leandro Demori, editor do The Intercept Brasil, a Reinaldo Azevedo, Dallagnol diz que tem o apoio do ministro do STF e comemora com Moro

Jornal GGN – Novas mensagens da #VazaJato foram divulgadas, há pouco, por Reinaldo Azevedo em seu programa de rádio “O É da Coisa”, na Band, com a participação de Leandro Demori, editor do The Intercept Brasil.

Nela, o coordenador da força-tarefa da Lava Jato conta a outros procuradores que o ministro do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux, disse “para contarmos com ele para o que precisarmos, mais uma vez”. Ao enviar essa mensagem a Sergio Moro, o ex-juiz responde: “Excelente, in Fux we trust” (em Fux, nós confiamos).

Leia abaixo:

Deltan Dallagnol envia a procuradores: Caros, conversei com Fux mais uma vez hoje.

Deltan Dallagnol: Reservada, é claro. O ministro Fux disse quase espontaneamente que Teori Zavascki fez queda de braço com o Moro e viu que se queimou e que o tom da resposta do Moro depois foi ótimo.

Deltan Dallagnol: Fux disse para contarmos com ele para o que precisarmos, mais uma vez, só faltou como bom carioca chamar-me para ir a casa dele. Rss. Mas os sinais foram ótimos, falei da importância de nos protegermos como instituições, em especial no novo governo.

Deltan envia essa conversa para o juiz Sergio Moro, que responde:

Moro: Excelente, in Fux we trust.

A mensagem foi lida por Reinaldo Azevedo, acompanhe:

 

 

23 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    1. Fux tinha aprovação dos graduados: em 2001 foi nomeado por FHC para o STJ. Em 2011 foi recomendado por Sergio Cabral para o STF. Em 2016 foi venerado pelos lavajateiros. Em 2019 as divulgações da vazajato o rifam para seu algoz Gilmar Mendes.

  1. Imaginem se o Lewandowski fosse flagrado indicando testemunhas à defesa do Lula.
    Imaginem se o Lewandowski fosse flagrado orientando a defesa do Lula para poder absolvê-lo mais adiante.
    O juiz que vai julgar não pode ajudar NENHUMA das partes. Nem para condenar e nem para absolver.
    Esse Moro e esse DD são uma vergonha para o Judiciário.
    Se isso for tolerado significa simplesmente o fim desse Poder.
    Executivo e Legislativo, que nunca tiveram lá muita credibilidade, parecerão monges franciscanos perto dessa turminha da capa preta do Judiciário.

  2. Cachorro morder a perna de transeunte não é notícia. Notícia seria se o transeunte mordesse a perna do cachorro. Se esse diálogo fosse com Marco Aurelio de Melo ou Gilmar ou Lewandovski seria notícia. Mas Fux ? Alguém está surpreso ?

  3. Vejam só outro detalhe: a mensagem é de abril de 16. O “novo governo” só começou em 12 de maio…

    Conspiradores vulgares, mesquinhos, irresponsáveis, não são?

    Muita baixaria. Com “direito” a “kkk” e tudo…

    …Ai, ai…pobre Brasil, reduzido a uma república bananeira!

  4. Esse são os heróis que veio salvar o Brasil que vergonha desse tal ex juiz que se diz ser o cara que levaria o brasil pra frente aí está as merda sente-se em cima

  5. Quer dizer que, o ministro do stf, já tem um lado e não é a kava jato, impressionante quem está com poder, faz parte destes julgamentos sem provas, trágico.

    1. Na questão horário, é simples: basta não estar on line, escreve se o que deseja, clica em enviar…as msgs entram na fila, e qdo se reconectar todas são enviadas no mmo minuto, é por isso que vemos textos enormes em pouco tempo de diferença.!!! Seu “Zé Ruela”..?

  6. Estao montando o circo das mensagens adulteradas. Alguem precisa pedir quebra do sigilo telefonico do Moro e Dallanol pra obtencao de provas que possam basear uma punicao juridica deles. Se deixar eles viram o jogo e o Grenhall acaba ate preso.

  7. Quanta credibilidade! Ruinaldo Azedo está louco e babando pra voltar a fazer sucesso como antigamente, mas sua credibilidade está na rés do chão, ainda mais agora se prestando a esse papel . Ridículo, não vale a pena perder tempo ouvindo este vídeo.

  8. Contra fatos não há argumentos!
    Os amantes de moro podem se requebrar de raiva, mas a canalhice dele tá clara como água!

  9. Deltan Dallagnol: Fux disse para contarmos com ele para o que precisarmos, mais uma vez, só faltou como bom carioca chamar-me para ir a casa dele. Rss. Mas os sinais foram ótimos, falei da importância de nos protegermos como instituições, em especial no novo governo.

    Se o Fux fosse Mineiro, ele teria convidado o Dallagbosta para sua casa. Se você duvida, veja a imagem no link a seguir:

    https://www.google.com/search?q=carmen+l%C3%BAcia+temer&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjDsL3Ft-biAhVDIbkGHfEgBAgQ_AUIESgC&biw=1467&bih=704#imgrc=Yq0GytNBoEkWbM:

  10. Premissa 1 – FUX é Judeu
    Premissa 2 – 22/ABRIL/2016 – Relações promíscuas entre Fux e LavaJato (revelado pelo Intercept)
    Premissa 3 – 08/ABRIL/2017 – Discurso neonazista de Bolsonaro é aplaudido na Hebraica RJ
    Premissa 4 – 29/SETEMB/2018 – Fux impede entrevista de Lula, contra Direito Constitucional
    Pergunta: Qual é a extensão da participação da comunidade judaica na criminosa farsa contra o Estado Brasileiro ?

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador