
Fotos: Rafael Moro Martins/ GIF: João Brizzi – The Intercept Brasil
Jornal GGN – A ex-jornalista eleita deputada federal pelo PSL, Joice Hasselmann, foi fotografada em roupa de gala, com vestido preto, saltos e produzida para um evento. Nada fora do comum, não fosse o fato de que estava acompanhada do juiz do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, João Pedro Gebran Neto, o relator da Lava Jato e de Lula na segunda instância.
A informação foi divulgada pelo The Intercept Brasil. Eles se dirigiam ao Prêmio Ordem do Pinheiro, uma medalha do governo paranaense a pesonalidades “indicadas pela sociedade civil que fazem a diferença no estado”, segundo o próprio evento. Abaixo, as fotos:



Conversas ao pé do ouvido e a mesma opinião sobre Lula: Joice e Gebran têm muito em comum – Fotos: Rafael Moro Martins/The Intercept Brasil
DJALMA
22 de dezembro de 2018 7:05 pmDuas figuras deprimentes
São figuras como essas que fazem o estômago revirar ao saber que tem alguém que tenha destempero de premiar não sei quais qualidades que conseguem enxergar nelas.
Só vejo: arrogância, preconceito, maldade na acepção da palavra.
andré crasoves
23 de dezembro de 2018 3:01 amEntão está perfeito. Os
Então está perfeito. Os prêmios do tipo, atualmente, visam estimular pessoas lamentáveis e, por mais que as elogiem durante esses espetáculos deprimentes, os promotores do rapapé sabem que o que está sendo homenageado é o caráter torto, a desfaçatez, a maldade, a estupidez, a ignorância e a má fé. Como diz um trecho do poema “Bochicho”, do saudoso poeta rio-grandense, Jayme Caetano Braun: “Baile de gente direita, de pronto eu vi que não era…”
Celio Jr
22 de dezembro de 2018 7:32 pmE … ??
OK, estavam juntos…..e daí ?
Pensei que o Blog só era assunto relevante e não um concorrente da Caras. A coluna de fofocas será todo sábado ?
Posso até ter algumas restrições com as duas figuras, mas isso é uma não notícia !
Marcos Videira
22 de dezembro de 2018 8:10 pmDizia o sábio chinês…
” Uma imagem vale mais que mil palavras”.
Confúcio
Eduardo Outro
22 de dezembro de 2018 9:50 pmE daí ? Ela estava pedindo ao
E daí ? Ela estava pedindo ao desembargador que não obstruísse a soltura do Lula. Isso não é notícia ?
Andre Araujo
22 de dezembro de 2018 11:34 pmSão dois personagens
São dois personagens relevantes na politica do momento, claro que é noticia, não tem nada a ver com Caras.
Roberto Monteiro
23 de dezembro de 2018 12:58 amVais dizer que a luta da direita
contra Lula é teoria da conspiração? Na alcova também se tramam golpes. Não somente golpes de kamasutra.
fabricio coyote
22 de dezembro de 2018 8:14 pmtão elegantes!
Lá vem o pato, pata aqui, pata acolá…
O pato, Vinícius de Moraes
LF Pereira
22 de dezembro de 2018 10:19 pmIrrelevâncias…..
Nada a acrescentar.