Joice Hasselmann é fotografada com Gebran Neto, da Lava Jato do TRF-4

Patricia Faermann
Jornalista, pós-graduada em Estudos Internacionais pela Universidade do Chile, repórter de Política, Justiça e América Latina do GGN há 10 anos.
[email protected]


Fotos: Rafael Moro Martins/ GIF: João Brizzi – The Intercept Brasil
 
Jornal GGN – A ex-jornalista eleita deputada federal pelo PSL, Joice Hasselmann, foi fotografada em roupa de gala, com vestido preto, saltos e produzida para um evento. Nada fora do comum, não fosse o fato de que estava acompanhada do juiz do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, João Pedro Gebran Neto, o relator da Lava Jato e de Lula na segunda instância.
 
A informação foi divulgada pelo The Intercept Brasil. Eles se dirigiam ao Prêmio Ordem do Pinheiro, uma medalha do governo paranaense a pesonalidades “indicadas pela sociedade civil que fazem a diferença no estado”, segundo o próprio evento. Abaixo, as fotos:
 
 
 

Conversas ao pé do ouvido e a mesma opinião sobre Lula: Joice e Gebran têm muito em comum – Fotos: Rafael Moro Martins/The Intercept Brasil

 
Patricia Faermann

Jornalista, pós-graduada em Estudos Internacionais pela Universidade do Chile, repórter de Política, Justiça e América Latina do GGN há 10 anos.

9 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Duas figuras deprimentes
    São figuras como essas que fazem o estômago revirar ao saber que tem alguém que tenha destempero de premiar não sei quais qualidades que conseguem enxergar nelas.
    Só vejo: arrogância, preconceito, maldade na acepção da palavra.

    1. Então está perfeito. Os

      Então está perfeito. Os prêmios do tipo, atualmente, visam estimular pessoas lamentáveis e, por mais que as elogiem durante esses espetáculos deprimentes,  os promotores do rapapé sabem que o que está sendo homenageado é o caráter torto, a desfaçatez, a maldade, a estupidez, a ignorância e a má fé. Como diz um trecho do poema “Bochicho”, do saudoso poeta rio-grandense, Jayme Caetano Braun: “Baile de gente direita, de pronto eu vi que não era…”

  2. E … ??

    OK, estavam juntos…..e daí ?

    Pensei que o Blog só era assunto relevante e não um concorrente da Caras. A coluna de fofocas será todo sábado ?

     

    Posso até ter algumas restrições com as duas figuras, mas isso é uma não notícia !

     

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador