Laurita Vaz rejeita comparação com Favreto após descobrirem que ela soltou Abdelmassih em plantão

Cintia Alves
Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.
[email protected]

 
Jornal GGN – A ministra do Superior Tribunal de Justiça Laurita Vaz criticou Rogério Favreto por ter mandado soltar Lula durante o plantão do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, no domingo (8), mas acabou sendo descoberta por ter evitado uma prisão durante um plantão no STJ, mas em favor do médico Roger Abdelmassih, indiciado por dezenas de estupros.
 
Na internet, Laurita virou alvo de memes que apontam a contradição: a ministra acha que um desembargador não pode conceder habeas corpus durante plantão, mas aproveitou o seu, em 2017, para impedir que o médico voltasse à prisão.
 
Procurada pela coluna de Mônica Bergamo, a assessoria de Laurita disse que ela “rejeita a comparação que está sendo feita na internet entre a decisão do desembargador Rogério Favreto”.
 
A magistrada afirma que “decidiu sobre questões processuais e não entrou no mérito de um caso já julgado, como fez o desembargador do TRF-4.”
 
Favreto foi representado no STJ e no Conselho Nacional de Justiça por conceder um HC a Lula.
 

 

Cintia Alves

Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.

53 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    1. Nuvem passageira

      Sim, porque ele tem personalidade e cumpre a lei. Ela, uma maria vai com as outras, é levada ao sabor dos ventos, nesse caso, os dos golpistas tucanos e afins e desconhece o  DIREITO. 

  1. e assim podemos constatar…

    que é impossível obter justiça de quem acha que para certos casos não é preciso julgar

    dúvida que há tempos me incomoda:

    existe mesmo alguma diferença entre livre convencimento garantido e juízo pessoal?

    se alguém da área puder me ajudar, de antemão agradeço

  2. Um caso já julgado?????? Em

    Um caso já julgado?????? Em 2ª instância, sem fundamentar o pedido de prisão, como deveria ser, segundo o stf???? Esse é somente um dos “casos” de hc concedido pela laurita. Existem outros, inclusive aquele em que se viu apanhada e, resolveu voltar atrás. É, infelizmente não dá para acreditar na justiça do pais. Isso é horrível, para qualquer cidadão brasileiro. PS. a não ser que a gente se identifique como eleitor do psdb, mdb, dem, pps, pp, etc., etc. 

  3.  A madama laurita ao que

     A madama laurita ao que parece, desconhece o singelo aforismo que enuncia:  quem tem telhado de vidro não deve atirar pedras no telhado do vizinho.

    Orlando

  4. Essa não usa para si a mesma

    Essa não usa para si a mesma régua que usa para medir os outros. Ridícula, como seus pares do TRF 4 e mais os outros de Curitiba. Não são autoridades. Possuem poder. Mas vai ruir. Já está ruindo. A cada manifestação mais claro fica que não são operadores do direito, mas de seus propósitos de grupo. É lamentável que a república esteja sucumbindo pela insaciedade, artimanhas, conluios e fundamentalismo dessas pessoas. Sentem-se donos da lei, da moral, do país. Pensam que o povo não sabe escolher seus líderes e querem tutelá-lo.

  5. O que me assusta é quantidade

    O que me assusta é quantidade de pessoas sem o menor escrúpulo em todas as esferas dos poderes. Esse tipo de pessoa sem caráter, avarenta, que pisa na vida alheia, na dignidade, na justiça, por interesses/dinheiro. Essas pessoas perderam completamente a consciência individual, social e ambiental. Hoje eles fazem o que bem entendem e eles mesmos se julgam, a justiça não existe mais. Vivemos uma época de pós justiça, onde a cordialidade, a consciência, a justiça não significa absolutamente NADA, pois a vida do outro não vale NADA, o único objeto em jogo são os interesses próprios dessas pessoas que estão comandando não apenas nosso país, mas o mundo. É preciso ter consciência do momento que estamos vivendo, não se trata apenas de uma onda fascista, o que está acontecendo é a escancaração da sujeira que realmente somos, a internet trouxe isso. Há não muito tempo atrás, aquele seu vizinho fascista era apenas um vizinho comum para vc, vc não sabia o que ele pensava sobre o mundo. Hoje, sabemos TUDO que as pessoas pensam e isso nos joga na cara a realidade suja que vivemos. Os fascistas estão confiantes, perceberam que não estão sozinhos, muito o contrário. Enquanto os Palestinos atiram pedras e recebem tiros de canhão, os marginalizados do Rio levam tiros de fuzil enquanto carregam cadernos… nossos índios pisoteados, florestas arrastadas por dinheiro, água e alimento envenedado, meu Deus, sinto tristeza e vergonha por perceber o quão sujos e terríveis somos enquanto espécie humana. Confesso que perdi muito a esperança e hoje busco fazer o que posso aos que estão em meu alcance. Penso que não existe solução de curto prazo e sinto muito pelo mundo que iremos deixar para os próximos.

  6. Qual o risco à sociedade Exma.? Ser eleito.

    É, realmente o temor dos togados é Lula ser solto e eleito. Não há outra explicação. Para ela existe ex-estrupador e por isso deixou-o solto. Que exemplo deu para as senhoras vítimas do estrupador? Que exemplo dá a suas filhas, sobrinhas, netas, vizinhas, enfim, às mulheres. O ódio realmente está cegando as pessoas, principalmente mulheres,  que tomam decisões que afetam o cotidiano e o pensamento das pessoas. A propagação desta raiva disseminada pelos meios de mídia tradicionais e os novos meios deve-nos alertar para evitar que coisas piores não aconteçam. Há grupos, que sei lá do que vivem, mas ficam o dia inteiro convocando e disseminando raiva, principalmente voltado ao socorro militar.  Elevam o tom para defender o “escola sem partido”, com argumentos rasos e até estupidos.  Navegam nas redes sociais com discuros totalmente distorciddos da história do mundo. Pior é que milhares de jovens sem rumo veem nestas figuras o rumo a seguir e seus pais, ou concordam com a distração do filho com isso, ou não teem sequer argumentos para redirecioná-los. E está difícil até nos papos de botecos. O discurso da raiva está demais. Desistir, não, persistir sempre.   

  7. Não superestimem o judiciário golpista….(mudem o foco)

    As denúncias e desqualificações precisam ser focadas nos dois principais pilares da máfia golpista :

    1) As organizações globosta, a grande porta-voz do Pentágono e principal usina de chantagens da república bananeira conduzida pelo salafrário Michel Cunha Temer de Marinho Frias

    2) Os milicianos fardados que odeiam índios e quilombolas e amam Trump, Netanyahu e outros facínoras

    O governo dos bandidos só sobrevive destruindo a nação e o pobres por causa do apoio direto (ou pela omissão) destes dois superpoderes.

     

      1. Olha a postura do

        Olha a postura do Generinho… Esse homem(?) tá doente, deve ser algo grave. Esclerosado? Senil? E, mesmo assim faz parte da curriola que está destruindo “ESSA PORRA”. Como é que um traste desses comanda um exército? Também, com o nível em que se encontra “as forças armadas”….

  8. E tudo porque Favretto

    E tudo porque Favretto cumpriu a Constituição Federal e o Código de Processo Penal: prisão só após transito em julgado.

    – Art. 5, inciso LVII, da Constituição Federal:

    “Ninguém será considerado culpado até trânsito em julgado de sentença penal condenatória”

    – Art. 283 do Código de Processo Penal

    “Ninguém poderá ser preso senão em flagrante delito ou por ordem escrita e fundamentada da autoridade judiciária competente, em decorrência de sentença condenatória transitada em julgado ou, no curso da investigação ou do processo, em virtude de prisão temporária ou prisão preventiva. (Redação dada pela Lei nº 12.403, de 2011).

    § 1o As medidas cautelares previstas neste Título não se aplicam à infração a que não for isolada, cumulativa ou alternativamente cominada pena privativa de liberdade. (Incluído pela Lei nº 12.403, de 2011).

  9. Isto que essa figura

    Isto que essa figura rocambolesca fez é a cara da vaza jato. Pros amigos toda condolecência da lei. Aos inimigos, a espada da calúnia e da difamação. A nova dupla de sucesso do golpe: raquel e laurita. .

  10. Laurita, Laurita.

    Laurita, se só fosses Laurata,

    eu te diria que a hipocrisia é muito chata…

    Laurita, que pena não seres Laureta

    para rimar com maracujá de gaveta…

    Loura fosses, e laureada, Laurita,

    ainda diria que não julgas, militas…

    Que pena não seres Laurota,

    Para julgar em causa própria e poupar uma nota…

    Laurita, se fosses Lauruta

    eu fecharia dizendo: és filha da pátria.

     

  11. Como atua Laurita plantonista em benefício do estuprador Abdel
    É por seres   abjetos – ambos et al – tal como este  Abdelmassih – dito um médico- e por  esta Laurita – dita uma juíza- que a Nação Brasileira está sendo destruída neste triste  momento.  Analise, e divulgue, se concordar. Vamos – todos  juntos-  pensar, refletir, e trabalhar com amor e competência, para reconstruir o Brasil.

  12. Em pouco tempo, quatro

    Em pouco tempo, quatro mulheres de toga agiram contra Lula: Camen, Laurita, Dodge e Lebbos. De onde vem esse ódio contra alguém que só lhes fez o bem? 

    1. Viajaram ao lado da empregada no avião.

      Os togados são da classe coxinha VIP.

      Além do mais esse pessoal de Brasília só lê a Veja, Globo, Folha, Estadão e assiste a Globonews.

  13. DESEMBARGADORA LAURITA

    Um abraço a todos e todas

    É estarrecedor que figuras como essa comandem um Tribunal tão importante. 

    Na verdade, esses juízes, ministros, desembargadores do poder judiciário, finalmente estão demonstrando o que realmente são: figuras ínfimas, que não se envergonham de afrontar a cidadania, rasgar as leis e a Constituição. O lema dessas lastimáveis criaturas é: TODOS E TUDO CONTRA LULA. Sem pudor. E tudo por um motivo muito simples: Lula é o único candidato com ligação com o povão, com os pobres desse país. O denominador comum dos membros desse poder é o desprezo e o asco dirigido ao povo. Povo que paga com o suor do trabalho o luxo dos gabinetes, as diárias de marajás, os assistentes, os assessores, o obsceno auxílio moradia  entre outras regalias.

    No fundo, a mentalidade dessas pessoas não saiu do século XIX. Para eles a sociedade deve ser dividida entre Senhores e Escravos. Não se conformam que um pobre seja tratado com dignidade e que um nordestino sem faculdade tenha chegado onde chegou e hoje, depois de anos e anos de ataques seja o preferido da maioria para governar o país.

    Quanto ao Habeas Corpus concedido ao estuprador de mulheres sedadas não há contradição: ELES PERTENCEM À MESMA CLASSE: a elite escravista do nosso pobre Brasil.

    Um abraço 

    Vamos à Luta

  14. Queimado/as na própria fogueira, da inquisição e da vaidade
    Existe coerência moral, jurídica e política entre a decisão da juíza e sua opinião sobre a decisão alheia (culpado “amigo” solto, inocente – o que não importa pra justiça – mas oponente, preso), não há é entre as justificativas deslavadas para uma e outra. Daí a hipocrisia desnudada. Ora, faz logo como o sr. Mendes do STF que não esconde de ninguém que faz uso político de sua função judicial. Mas até ele tem limites e em alguns momentos sua qualidade estritamente jurídica prevalece. No caso da juíza, parece haver apenas o uso politiqueiro mesmo, o que nos libera de avaliar suas decisões e pronunciamentos – essa casta não gosta que chamem suas opiniões pelo nome – porque certamente o componente corporativo e de interesse particular dos seus vai prevalecer, a forma jurídica é só uma embalagem para disfarçar o contrabando.
    Uma a menos para se enganar. Uma a mais com a cauda de pavoa exposta. Temos que descobrir quem tem essas caudas presas e as move como num teatro de bonecos canastrões. É triste conhecer as entranhas do país em plena putrefação mas o expurgo é necessário.
    Não me incomoda tanto o cenário de revelação do que o judiciário e o resto do sistema de justiça sempre foi, estrutural e essencialmente, como reflexo e elemento de reforço do país injusto e desigual (quem planta erva daninha não vai colher em árvore frutífera), me assusta a reação débil e descoordenada da sociedade civil que se considera progressista.

    Sampa/SP, 13/07/2018 – 21:47

    1. Perfeito
      A síntese perfeita!
      Um trecho de uma música vem a calhar: “Brasil, mostra sua cara, quero ver quem paga pra gente ficar assim. Brasil, qual é o seu negócio, o nome do seu sócio…”

  15. Mariposas

    Esses togados, como não tem brilho próprio, se aconchegam no brilho do LULA para aparecerem. Sem o LULA para perseguirem, voltariam  às suas devidas insignificâncias.

  16. Favor alguėm avisar pra essa
    Favor alguėm avisar pra essa mala sem alça que a sentença de Lula tmbm não foi transitada em julgado, pelo menos conforme a CF e as leis penais…e os direitos politicos dele não foram cassados e a carcereira do Moro a Carolina Lebos nao tem poder pra isso como do alto da sua prepotencia imagina…se bem que vindo dessa mafia midiatico pernal todas as iilegalidades sao reverendadas pelas cortes superiores….nao da saida via institucional….o paredao espera essa curriola

    https://canalcienciascriminais.jusbrasil.com.br/artigos/564046766/prisao-preventiva-prisao-pena-e-antecipacao-da-pena-o-caso-lula

  17. MINISTRO GARANTISTA DO STF

    MINISTRO GARANTISTA DO STF CONCEDE HABEAS-CORPUS A BRAÇO DIREITO DE FERNANDINHO BEIRA-MAR.

    MARCO AURELIO DE MELO É O NOME DELE E ELE É UM DOS QUE APÓIAM A SOLTURA DOS PRESOS ENQUANTO A SENTENÇA NÃO TRANSITAR EM JULGADO NO STF APÓS 20 ANOS OU MAIS DE TRAMITAÇÃO PARA, AO FINAL, SER DECLARADO A PRESCRIÇÃO DOS CRIMES.

     

     

    1. Ele é garantistas pra todos,

      Ele é garantistas pra todos, menos pro Pt. Se quisesse, como tem as ADCs nas mãos, poderia ha tempo dar um hc ao Lula e forçaria a dona carmén marinho pautar a questão. Mas como já disse em plenário, não quer ser confundido com petista. É o fim, Sabe que a prisão do Lula é ilegal, mas como diz o Rui falcão, não faz nada. Este, no caso do Lula, até agora só provou se mais do mesmo.

      1. PRISÃO DO lULA É

        PRISÃO DO lULA É ABSOLUTAMENTE LEGAL.

        O DISPOSITIVO CONSTITUCIONAL QUE CONFERE A LEGALIDADE A PRISÕES QUE OCORREM ANTES DE SENTENÇA TRANSITADO EM JULGADO É O INCISO LXI DO ART. 5º

        LXI – ninguém será preso senão em flagrante delito ou por ordem escrita e fundamentada de autoridade judiciária competente, salvo nos casos de transgressão …

        o FUNDAMENTO PARA ESSA PRISÃO PODESER ENCONTRADO NO ART. 637 DO CPP:

        Art. 637. O recurso extraordinário não tem efeito suspensivo, e uma vez arrazoados pelo recorrido os autos do traslado, os originais baixarão à primeira instância, para a execução da sentença.

        MINISTROS GARANTISTAS CITAM O INCISO 57 QUE TRATA DA CULPA MAS ESCONDEM O INCISO 61 QUE JUSTAMENTE TRATA DE PRISÕES ANTES DO TRANSITO EM JULGADO.

  18. MINISTRO GARANTISTA RICARDO

    MINISTRO GARANTISTA RICARDO LEWANDOWSKY FOI QUEM CONCEDEU PRISÃO DOMICILIAR PARA ESTUPRADOR DE 30 MULHERES.

    BONITO NÃO?

    MINISTROS GARANTISTAS SÃO A PRAGA DESSE PAÍS.

  19. Roger abdelmash
    Senhora Laurita Vaz, espero que a senhora nunca passe pelo que eu passei como vítima do Roger abdelmash. Espero tbm que nem uma filha, ou neta ou alguém da sua família seja estuprada por um maníaco. A senhora soltou Roger abdelmash sem pensar em nós vítimas, ninguém nunca veio nos perguntar como estamos depois que ele foi solto, como nos estamos sabendo que ele não cumpriu a pena é hoje é visto nos melhores restaurantes dos jardins com a sua família. Por que a senhora soltou senhora Laurita? Se utilizando de argumentos de erro processual. A senhora não pensou nas centenas de vítimas que ele fez? Nas centenas de famílias destruídas? Sou vítima dele tento levar uma vida normal, mas já desisti de buscar essa normalidade as seqüelas psicológicas são multas. Eu preciso ser cumprida para os que tem dinheiro isso nos sabemos. Mas tbm precisa de sensibilidade. MUITO OBRIGADA SENHORA LAURITA.

    1.  
      Ivani.
      QUEM SOLTOU O

       

      Ivani.

      QUEM SOLTOU O ESTUPRADOR FOI O STF. MAIS PRECISAMENTE O MINISTRO GARANTISTA RICARDO LEWANDOSKY.

      Agradeça ao ministro Ricardo Lewandosky por conceder prisão domiciliar para o estuprador. Foi ele que originou tudo.

      Ricardo Lewandosky é um Ministro Garantista, muito admirado aqui porque ele é um dos ministros que acha que lugar de criminoso é na rua.

      A Juíza Laurita, na sua decisão, apenas decidiu sobre uma questão processual pois foi usado um tipo de recurso, CONTRA A PRISÃO DOMICILIAR CONCEDIDA PELO MINISTRO GARANTISTA, incompatível com o objetivo almejado.

      ELA NÃO ENTROU NO MÉRITO DO ESTUPRADOR. O MINISTRO RICARDO LEWALDOSKY SIM.

      AGRADEÇA A ELE.

      TENHA UM BOM DIA.

      1. Laurita não entrou no mérito, entrou na grana do Estuprador

        A decisão da Laurita êh de julho de 2017, a do Lewandovski de setembro de 2017.

      2. Laurita não entrou no mérito, entrou na grana do Estuprador

        A decisão da Laurita êh de julho de 2017, a do Lewandovski de setembro de 2017.

    2. Posso assinar embaixo ?

      Sra Ivani.

      Posso oferecer-lhe a minha solidariedade, e o meu aprêço à sua luta, pela justiça, que se depender de mal-amadas, como a Exma Juíza Laurita, jamais ocorrerá ?

  20. Lula eh perigosissimo
    Andelmassih nunca currou ninguém na cadeia. Lula sim. Laurie’s tem razão em impedir a prisão do médico. Ele e a Laurita só fazem o bem. Lula e Faveto não.

  21. Vai malandra!
    Vai malandra!

    Laurita Vaz, ministra do STJ, como juiza plantonista, através da concessão de habeas corpus, soltou vários presos, dentre eles corruptos, assassinos, traficantes e estupradores, jå tendo participado de campanha de desencarceramento e ė a favor de regime aberto e semi aberto para réus, em especial para réus primários……tudo bem, sou a favor do desencarceramento….mas no entendimento da malabaris contorcionista, dar direito liquido e certo a Lula, o suposto “criminoso do triplex”, gera “insegurança juridica”….o problema é que o STJ juntamente com STF, TCU, Globo, DOJ, Legislativo, MPF e Executivo formam um só bolo fecal e, para eles, Lula, preso do Impėrio, ė inimigo e não cidadão: objetificado, aplique-se ao réu o Direito Penal do Inimigo: a Shell e os EUA agradecem…

    Vai malandra!

    https://www.conjur.com.br/2017-jan-11/reu-primario-condenado-trafico-cumprir-pena-regime-aberto

  22. Lula eh perigosissimo
    Andelmassih nunca currou ninguém na cadeia. Lula sim. Laurie’s tem razão em impedir a prisão do médico. Ele e a Laurita só fazem o bem. Lula e Faveto não.

  23. Lula eh perigosissimo
    Andelmassih nunca currou ninguém na cadeia. Lula sim. Laurie’s tem razão em impedir a prisão do médico. Ele e a Laurita só fazem o bem. Lula e Faveto não.

  24. Faca o que a Larapia, digo, Laurita diz, não o que ela faz

    Abdelmassih e Laurita são pessoas de bem, o Lula e o Favreto são perigossisimos. A sociedade precisa ser protegida desses dois criminosos, mesmo que mais de um terço dessa sociedade queira ser protegida pelo próprio Lula

    1. Se vc ler um dos três

      Se vc ler um dos três pronunciamentos de Favreto verá que ele apenas julgou haver fato novo, nem em sonho isto é entrar no mérito.

  25. Ela tambem

    soltou um condenado a 30 anos por assassinato

     

    deve fazer como o tal do DD da quadrilha de CUritiba, vender sentenças e/ou HC

     

  26. O pau que dá em Chico, não é o mesmo, que dá em Francisco.

    Há menos de uma semana, assistimos ao mais espetacular espetáculo de discordância de interpretações das leis, entre desembargadores, juízes das instâncias superiores do Poder Judiciário brasileiro, e nem bem a poeira baixou, tudo o que foi dito e usado, como constitucional, por quem “manda” nas leis brasileiras, hoje, a Pres do STJ, de palntão neste fim de semana(igual ao Des. Favreto, na semana passada, na IV Vara Federal) fêz exatamente o que fizera o Des. gaúcho, e numa decisão no mínimo criticável, para uma “Plantonista” mandou soltar um preso condenado a 30 anos por assassinato, no Pará, que por sorteio, caiu em suas mãos,para apreciação, em seu “plantão”.

    Aí vem a pergunta que qualquer brasileiro minimamente antenado está fazendo: A lei que mandou soltar(provisoriamente, diga-se de passagem) a um preso político, não é a mesma, que mandou soltar, um assassino comprovado ?

    Com a resposta, os comentaristas do Blog, que diferentemente deste simples escriba, conhecem as leis.  

  27. MARAJÁS BANDIDOS.

     

    Os vídeos, nos links abaixo, precisam viralizar nas mídias sociais e blogs, para que o mundo todo tome conhecimento da realidade e de tudo que está acontecendo no nosso podre, fétido, judiciário nacional;

    BANDIDOS DE TOGAS: https://www.youtube.com/watch?v=wHKIErwmG-4

    ELIANA CALMON E O JUDICIÁRIO: https://www.youtube.com/watch?v=l2QhigH5iUM

    ELIANA CALMON E A LAVA JATO: https://youtu.be/Ya1VdnrqG8E

    DEGRADAÇÃO DO JUDICIÁRIO: por Dalmo de A.Dallari: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/opiniao/fz0805200209.htm

     

  28. NÃO É A MESMA COISA, É MUITO PIOR.

    ELA SOLTOU, SÓ O MAIOR ESTUPRADOR DO BRASIL  E QUE ERA UM RIQUÍSSIMO SENHOR DA ALTA SOCIEDADE, E QIUE ATÉ PODERIA TEFR SIDO CONHECIDO OU AMIGO DELA.

    FAVRETO SOLTOU, O MELHOR PRESIDENTE DO BRASIL EM TODOS OS TEMPOS, QUERIDO E AMADO  POR MAIS DE 100 MILHÕES DE BRAILEIROS, ACUSADO DE CRIMES QUE NÃO COMETEU E CONDENADO SEM PROVAS POR ESSES FANTASIOSOS CRIMES, SÓ POR FALAÇÃO DE GRANDES CORRUPTOS, BANDIDOS RIQUÍSSIMO COM DINHEIRO ROUBADO, E QUE FORAM SOLTOS POR FALAREM O QUE A POLIICIA QUERIA OUCVIR OU PEDIA PARA FALAR.

    AH! O APTO PELO QUAL FOI CONDENADO, ELE NUNCA VIU A CHAVE E NUNCA USOU, SÓ VISITOU COM INTUITO DE COMPRAR, MAS NÃO GOSTOU DO QUE VIU,  E O DR. QUE O CONDENOU COLOCOU O APTO EM LEILÃO E O VALOR DO APTO FOI DEBITADO DA CONTA DO DONO, A EMPREITEIRA OAS, CUJO DONO ACUSOU LULA A PEDIDO DA PF QUE NUNCA PERGUNTOU-LHE  NADA ALÉM DAS MESMAS COISAS QUE QUERIA OUVIR E ESQUECERAM DE PERGUNTAR A QUEM ELES REALMENTE PAGARAM PROPINAS, POIS ISSO “NÃO VINHA AO CASO”, O  QUE MOSTROU A VERDADEIRA FUNÇÃO DA OPERAÇÃO, CONDENAR LULA E TIRÁ-LO DA ELEIÇÃO DE 2018. 

    Os vídeos, nos links abaixo, precisam viralizar nas mídias sociais e blogs, para que o mundo todo tome conhecimento da realidade e de tudo que está acontecendo no nosso podre, fétido, judiciário nacional;

    BANDIDOS DE TOGAS: https://www.youtube.com/watch?v=wHKIErwmG-4

    ELIANA CALMON E O JUDICIÁRIO: https://www.youtube.com/watch?v=l2QhigH5iUM

    ELIANA CALMON E A LAVA JATO: https://youtu.be/Ya1VdnrqG8E

    DEGRADAÇÃO DO JUDICIÁRIO: por Dalmo de A.Dallari: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/opiniao/fz0805200209.htm

     

  29. justiça apodrecida

    A maior prova de que juiz é um ser mortal, como outro qualquer, acaba ser protagonizado por essa mais nova celebridade efêmera: a covardia e a cara de pau em não assumir a sua contradição, a sua parcialidade e o corporativismo mafioso que calhorda que infesta o pior e mais desacreditado juridicário brasileiro.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador