Luciano Hang e familiares estão internados com Covid-19

O empresário e a esposa estão estáveis. Já a matriarca da família Hang, com 82 anos, está internada na UT, em estado grave

Jornal GGN – Dono das lojas Havan e entusiastas de remédios falsamente apontados como “tratamento precoce” para o coronavírus, o empresário Luciano Hang e a esposa, Andrea Hang, estão internado com Covid-19 em São Paulo. Ambos, segundo a Folha de S. Paulo, estão em quadro estável há dias. Já a matriarca da família, Regina Hang, com 82 anos, está internada na UTI “em estado mais grave”, diz o jornal desta terça (19).

Folha escreveu em seu site que Hang, seguindo Jair Bolsonaro, “vem propagando o uso da hidroxicloroquina e da ivermectina como ‘tratamento precoce’ ao coronavírus, dois medicamentos cuja eficácia contra o vírus não foi comprovada em uma série de estudos científicos.”

Hang está na unidade Dubai do Hospital Sancta Maggiore, no Morumbi.

Leia também:

O desespero do velho da Havan

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

4 comentários

    • Não é rezar que se fala, Márcio. É orar. A minha testa tb está franzida. Será que ele me paga um botox se eu orar por ele. Só tenho uma dúvida: a qual dos vírus tenho que orar. Aleluia, covid!

  1. Mas com certeza tem muito oxigênio.
    A gente nao deve torcer contra a vida de ninguem. Quica todos melhirem!
    Mas se for verdade que este maluco faz propaganda de vermifugos que não tratam nada, quantas pessoas iludidas por maníacos como este não estão neste momento em algum hospital sem recursos? Talvez sem ou dividindo um cilindro de oxigênio? Ou pior; morrendo asfixiadas.
    https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2021/01/19/prefeitura-de-coari-informa-a-morte-de-7-pacientes-por-falta-de-oxigenio.ghtml
    https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2021/01/19/estado-de-sao-paulo-ultrapassa-50-mil-mortes-por-coronavirus.ghtml

    Não, este sujeito e outros como ele precisam sobreviver. Para serem julgados.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome