Maia critica Moro por agir como se fosse presidente da República

"Moro está desrespeitando um acordo meu com o governo. Nosso acordo é priorizar a Previdência. Espero que ele entenda que ele é ministro de Estado. Ele está abaixo do presidente", disparou o presidente da Câmara

Jornal GGN – O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disparou críticas contra o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, que quer que o Congresso discuta o pacote anticrime ao mesmo tempo em que tramita a reforma da Presidência.

O pedido de Moro foi feito nesta quarta (20), durante o encontro da Frente Parlamentar da Segurança Pública. Após reunião com Paulo Guedes, Maia expôs à imprensa que o ministro de Bolsonaro já havia sido avisado que a Previdência é a prioridade.

“Moro está desrespeitando um acordo meu com o governo. Nosso acordo é priorizar a Previdência. Espero que ele entenda que ele é ministro de Estado. Ele está abaixo do presidente. Eu já disse a ele que esse projeto será posterior à Previdência, só isso”, comentou.

Redação

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. AS MÁSCARAS DO SÉRGIO MORO E DOS DEMAIS DA LAVA-JATO ESTÃO CAINDO, à medida em que AS PESSOAS MAIS IGNORANTES, “PORÉM HONESTAS”, vão se informando. “””Por isso É FUNDAMENTAL QUE O JORNALISMO INDEPENDENTE, informe cada vez mais A VERDADE SOBRE O SÉRGIO MORO E A LAVA-JATO, como: O PREJUÍZO QUE O SÉRGIO MORO CAUSOU AO BRASIL, ENQUANTO SÓCIO DA PETROBRAS, JÁ QUE A EMPRESA PERDEU VALOR DE MERCADO, PERDEU CONTRATOS E PARCERIA; DEPOIS QUE O SERGIO MORO ‘DIVULGOU NO MUNDO O PETROLÁO COMO SE FOSSE A MAIOR CORRUPÇÃO DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE’; BEM COMO O BRASIL COMO PAÍS, PERDEU GERAÇÃO DE EMPREGOS E ARRECADAÇÃO DE IMPOSTOS, e agora com esta tentativa DIRETA DA LAVA-JATO DE ‘ROUBAR A PETROBRÁS’, USANDO O DINHEIRO DO PETROLAO, QUE É DINHEIRO ROUBADO DA PETROBRAS, PARA MONTAR UMA FUNDAÇÃO ‘PARTICULAR’, ‘COM SEDE NOS ESTADOS UNIDOS’, SUPOSTAMENTE PARA ‘COMBATER CORRUPÇÃO OCORRIDAS NO BRASIL’ (COMO SE UMA ENTIDADE PARTICULAR TIVESSE MAIS MORAL E CONDIÇÕES DE NEGOCIAR COM OUTROS PAÍSES PARA OBTER DADOS SIGILOSOS E RECUPERAR DINHEIRO, DO QUE O GOVERNO DO BRASIL), argumentando NA MAIOR CARA-DE-PAU, de que esse dinheiro, PARA MONTAR ESSA FUNDAÇÃO, SERIA DINHEIRO DE UMA MULTA ‘QUE O ESTADOS UNIDOS APLICOU NA PETROBRAS (OU SEJA OS ESTADOS UNIDOS MULTOU A VÍTIMA, MULTOU A PETROBRAS PORQUE ELA FOI ROUBADA)’, e que POR SER BONDOSO, OS ESTADOS UNIDOS, “DOOU ESTE DINHEIRO, ‘NÃO PARA O GOVERNO BRASILEIRO OU PRA INSTITUIÇÕES DE CARIDADE’, MAS PARA O PURITANOS HERÓIS DA LAVA-JATO, PARA QUE ELES MONTASSEM UMA EMPRESA PARTICULAR E ASSIM À PARTIR DOS ESTADOS UNIDOS, ONDE SERUA SEDE DA FUNDAÇÃO, COMBATER A CORRUPÇÃO NO BRASIL”””.

  2. Nassif: Botafogo tá brincando com fogo (gostei do trocadilho). Se continuar dando bobeira com o atual ministro da Justiça vai ter o Japonês no seu encalço… Por muito menos viu o que ele fez com NoveDedos?

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador