Ministros do STF acham que prisão de Queiroz “pode ter consequências imprevisíveis”

A opinião foi manifestada por ministros à coluna de Monica Bergamo, da Folha. Segundo um deles, a Operação da manhã de hoje atingiu "o coração do governo" Bolsonaro

Foto Wilson Dias/Agência Brasil

Jornal GGN – Ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) acreditam que a Operação Anjo, que atingiu o ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, atingiu o “coração do governo e pode ter consequências imprevisíveis”. As impressões dos ministros foram passadas à coluna de Monica Bergamo.

A colunista não informou quais ministros e quantos se manifestaram. Apenas indicou que “um deles” acredita que a investigação no caso do esquema de rachadinhas pode gerar a cassação do senador Flávio Bolsonaro, filho do mandatário, no caso em que seja confirmada a quebra de decoro parlamentar e/ou tentativa de obstrução à Justiça.

Na opinião de outro dos ministros consultados pela coluna, a relação do presidente com seus filhos, na influência deles dentro do governo, pode “agravar mais ainda a crise” política e entre os poderes, por possíveis reações que o mandatário venha a ter a partir de agora.

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

5 comentários

  1. A idéia é a cassação do bozinho mesmo. Já que o bozão e seus seguidores clamam por liberdade para “governar”, quem sabe se sem os filhos pra cuidar o presidente possa desincumbir-se de seus afazeres oficiais.

  2. Vai ser difícil aparecer uma consequência mais imprevisível que essa aqui: https://oglobo.globo.com/brasil/pf-pediu-ao-stf-para-postergar-ou-cancelar-operacao-contra-bolsonaristas-alegou-risco-estabilidade-de-instituicoes-24486650

    Depois do bolsonarista dizer que a PF entrou na casa dele de cabeça baixa e pedindo desculpas,só faltava mesmo a PF mandar uma chantagem desse naipe ao STF. Pô, mas o supremo, tb,virou casa de Noca, a PF mandaou a letra: Pô! Se liga aí! Mexer com a milícia vai fazer a casa cair pra todo mundo…. E, agora?

    Investigar,denunciar e condenar inocentes com farsas, não dá nada,mas,investigar criminosos,não pode pq o bagulho fica doido.

  3. Hummmm…..certa vez um senador do saiu esbaforido de uma sala na qual estavam analisando documentos sobre um esquema de empreiteiras…disse so repórter ” é pra derrubar a república, é um Estado dentro do Estado”…… não aconteceu nada e outros escândalos mais cabeludos apareceram com o mesmo resultado….esse alarmismo e nada é a mesma coisa…

  4. Bolsonaro governa com mp (merda pura, digo, medida provisória) e também com pm. Como diria o Chefe da Cabroeira, embosteou de vez.

    O Queiroz vai jogar bosta no ventilador dos Bolsas Fecais?

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome