54 comentários

  1. Eita presidenta tratorista.

    Como não votar nessa mulher?
    A melhor aluna do Lula.
    Ela tá tranquilíssima, Marina que se cuide, a Dilma vai moê-la no ultimo debate

  2. Como esses cumpichas da Globo

    Como esses cumpichas da Globo são mediocres. Meu DEUS do céu. Eles na verdade refletem, e vão além, da mentalidade dos patrões.

  3. Dilma 10X0 na Globo

    Esses medalhões da Globo são muito intelegentes quando não são contestados por ninguém. Quando pegam uma pessoa, preparada, como a presidenta Dilma pela frente, expõem o quanto enganam aos seus leitores e telespectadores, pois mostram que são meros meninos de recado de seus patrões de do mercado financeiro. 

  4. Ótima!!!

    Eu morri de rir com essa do apagão. Teve uma engraçada também quando ela, falando sobre reajuste da energia elétrica, disse que, graças a investimentos realizados, no Brasil não havia risco de apagão. Aí olhou prá Miriam Leitão e foi na veia: entendeu, Miriam? Pensei a mesma coisa, José X.: vamos aguardar para ver a vingança… No entanto, ela esteve ótima: desconstruiu todas as tentativas de colocá-la numa saia justa. Sabe tudo! 

  5. Realmente de muito  bom

    Realmente de muito  bom humor.   E isso é algo com  que ninguém contava.  Jogada de MESTRE.

    Provavelmente foi orientada a isso.  Numa eleição dessas detalhes como esse podem fazer diferença.

  6. É verdade, Dilma teve bom

    É verdade, Dilma teve bom humor, mas teve, principalmente, estômago. Tem de ter estômago para aturar aquela gente: já imaginou, Míriam Leitão e Merval juntos, na mesma entrevista?! It’s not mole não.

  7. Hoje na sabatina, para mim

    Hoje na sabatina, para mim ficou claro, que a Presidenta Dilma falou como a atual Presidenta e falou, também, com a já reeleita Presidente do Brasil. 

  8. Ficou sob fogo tucano, pois

    Ficou sob fogo tucano, pois todos os jornalistas que ali estavam já não mais escondem suas posições, não ficou irritada e de quebra, com a falha nos microfones brincou que na Globo estava havendo um apagão.! 10! com louvor!

     

    E para o Nassif que é expert em gestão, todas as questões problemáticas foram encaminhadas por Dilma através da reforma de estruturas do Estado e aperfeiçoamento da gestão.

     

    Foi a melhor entrevista de Dilma nos últimos anos, diante da alcatéia Global que se mostrou despreparada mas nem por isso menos ardilosa.

  9. A Dilma deveria exibir essa

    A Dilma deveria exibir essa entrevista no guia eleitoral. A ascensão seria meteórica… essa é uma faceta não mostrada costumeiramente. E, aqui para nós, está ótima!

  10. A dilma estava muito mal

    A dilma estava muito mal acompanhada, esse pessoal deixoude fazer jornalismo há muito tempo, [e a turma do MAS, não merecem consideração de ninguem.

  11. Rir de palhaços.

    Dilma em grande “Momento Luís Inácio” !

    É por aí mesmo, Presidenta.  Não levar provocações e bobagens a sério. Rir delas.

    Foi pra gente rir que se inventaram as bobagens e os bobos.

  12. Também achei o ponto maximo a

    Também achei o ponto maximo a zoação dela sobr o apagão da globo. O conteúdo da “entrevista” foi aquilo que se vê no PIG: teorias sobre teorias, fofquinhas de sempre, a ideologia furada da oposição e fatos mal relacionados pelo preconceito. Tudo que ela falou já está mais que explicado; quem não quer entender que seja feliz. Pra quem realmente quiser o primeiro passo é procurar fontes de leitura alternativas à esses ideológos do globo.

    Esse pessoal acha que ela é boba só porque ela não tem aquela oratória de palanque, da política velha. Vá lá que ela seja prolixa, mas acreditar que está ali como um poste ou que é uma mera gerentona e não tem visão política é um ledo engano; tomam contragolpes que nem esperam; e são esses que atordoam mais.

    Aposto que vão redobrar os esforços de retaliação.

  13. Estou ouvindo a entrevista da

    Estou ouvindo a entrevista da Dilma há 1h e 34 min. e percebo que o único jornalista mal preparado é o Merval. Ao contrário de outros jornalistas que foram preparados com perguntas e tal, Merval só aparece para intervir na fala de Dilma para defender o governo fhc. 

    • Tadiinha

      Dizem (Folha de SP) que até chorou quando lembro do Lula.

      Não aguenta até agora o fato de Lula ter escolhido Dilma. Esse é o grande motor que move Marina.

      O Freud é foda mesmo, mata a cobra e mostra o pau!

      • Eu concordo plenamente com

        Eu concordo plenamente com vc, E o rancor que a move, por isso está querendo fazer o BC independente, prá ver se ganha apoio dos banqueiros e vence ,demonstrando ser contra o que seu antigo partido preconiza. Quem não a conhece é só ver sua cara de Madalena arrependida.

  14. Cada vez mais eu admiro essa mulher

    Ela está extremamente segura e serena. Ela vai precisar disso tudo porque vai vir muita baixaria nessas últimas semanas. O PIG, encabeçado pela Rede de Esgoto de Televisão, vai vir com fúria para cima da Dilma e eu espero que ela não baixe a guarda até o dia 05/10. 

  15. Dilma está tranquila porque

    Dilma está tranquila porque está bem assessorada, o que demonstra que soube escolher seu principal assessor no governo.

    Uma pena que marqueteiro político não entenda nada de economia, senão poderíamos estar até crescendo como nossos vizinhos e os asiáticos.

    Mas, no país do faz-de-conta, o que importa é a propaganda.

    Vai Brasil !!!!

    • Ela entende de economia.

      O comentarista, creio que não.

      O Japão caiu 1,8% no último trimestre, a China desceu de patamar e a Coréia do Sul patina. Europa no fundo do poço, e cavando. EUA têm números contraditórios, mas sabem que uma próxima rodada de “quantitative easing” não fará mais efeito.

      E os vizinhos que crescem são aqueles que jogaram o receituário neoliberal no lixo. Aquele, que a marionete de George Soros quer resgatar…

      Vai Brasil!

  16. Aqui, o vídeo completo da

    Aqui, o vídeo completo da sabatina que a Dilma deu na Globo, mais a transcrição da coisa. Vale a pena assistir, em vez de ler, por causa da expressividade de Dilma. Melhorou muito. Poucos deslizes. E claro que a Globo nos seus telejornais e nas chamadas dos portais escolheu a única parte que, fora do contexto, pode ser usada como pegadinha: quando Dilma fala que não tinha relações com o delator corrupto da Petrobrás, e que não sabia do que ele fazia.

    http://infograficos.oglobo.globo.com/brasil/eleicoes-2014/dilma-rousseff-pt-participa-de-sabatina-do-globo.html

    • Exatamente, Cafezá.
      Ela até

      Exatamente, Cafezá.

      Ela até pode ser prolixa, mas quem acha que ela é só um poste ou uma mera gerentona que não tem visão política está muio enganado; acabam tomando contragolpe daqueles de levar à lona, como ffoi o caso desses fofoqueiros do globo.

    • Eu tive que ir no site da

      Eu tive que ir no site da Veja (arghh!!) para conferir a capa desta semana, pois não acreditava que ela pudesse chegar a tal ponto. E não é que chegou mesmo?

  17. Dilma surpreendeu a quem?

    Comentei em  01/05/2014

    Por que causa estranheza Dilma ter retornado ao seu estilo de ser direta e clara, o que já foi elogiado por quase todos os segmentos?

    A ofensiva de Dilma incomodou?

    Então é bom sinal.

    No link: “A mudança de estilo de Dilma e Eduardo Campos

    Em junho disse:

    no post “Os passos da campanha eleitoral

    …Para concluir, Dilma partirá para o ataque nos debates televisivos, não pela forma de ataque irracional do PSDB de Serra e Aécio, mas pela mesma forma que, em defesa, colocou o senador Agripino Maia acuado pela sua própria agressividade, desinformação e manipulação de fatos e dados. .

  18. Eu num paro…

    De que é a sabatina?

    Huaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    huaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    huaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    A dilma sob pressão é um monstro.

    Bora, Dilma.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome