O passado de Sergio Moro na desastrada Operação Agrofantasma

Muito antes de ficar famoso, Sergio Moro mandou prender pequenos agricultores que nunca cometeram crime nenhum

Jornal GGN – Vídeo divulgado pelo canal Meteoro Brasil nesta segunda (8), no Youtube, narra um capítulo da vida de Sergio Moro antes da fama, que mostra que a arbitrariedade do ex-juiz nasceu muito antes da Lava Jato.

“Muito antes de ficar famoso como símbolo da luta contra a corrupção ou de ter a imparcialidade de sua atuação como juiz questionada, Sergio Moro mandou prender pequenos agricultores que nunca cometeram crime nenhum”, narrou o canal.

Os abusos praticados na Operação Agrofamília foram revelados em reportagens exclusivas do jornalista e blogueiro Marcelo Auler, e são a fonte do vídeo.

Assista:

O GGN PREPARA UM DOSSIÊ SOBRE O PASSADO DE SERGIO MORO. SAIBA COMO AJUDAR AQUI.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

5 comentários

  1. E ainda tem gente que quer o Moro, o maior construtor de ruínas da história, para Presidente…
    quantas famílias já sofreram pelos erros dele? milhares

    e quantas sofrerão se cometer os mesmos erros como presidente? milhões

  2. Infelizmente vao nos querer vender esse senhor de triste folha corrida como o novo salvador da patria, caçador de marajas ou qualquer outra fantasia de ja tentaram nos vender, fiquem de olho, ele jamais me enganou, e um escroque !

  3. Ele é o principal culpado de tudo o que o país está vivenciando. Foi ele quem elegeu o facista em troca de um ministério.
    Só queria saber se ele não se acha culpado disso tudo.

  4. Infelizmente esta reportagem não entrevistou as merendeiras nem mostrou as porcarias industrializadas que as escolas e creches passaram a servir depois de quebrar as famílias produtoras de comida saudável. Daí podia partir uma investigação séria pra desmascarar o lobby de indústrias que patrocinou o juiz marreco a fazer mais esse servicinho sujo.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome