4 de junho de 2026

Os comentários sobre a menina do “Diário de Classe”

Comentários típicos, retirados das postagens denuncistas da página do Facebook da menina Isadora Faber, Diário de Classe:

Siga o Jornal GGN no Google e receba as principais notícias do Brasil e do Mundo

Seguir no Google

” kkkkkkk!!!! Se a Diretora esta “passando mal” eh por que tem realmente alguma coisa errada com a Administracao dela como Diretora. Isadora o Brasil inteiro esta do seu lado. Voce eh uma fofa e muito inteligente!!! Quem nao tem culpa no Cartorio, nao esconde a verdade… Essa Escola tem que ser investigada assim como outras milhares de Escolas espalhadas pelo Brasil afora. Beijao Isadora e um otimo fim de semana!!! Aproveita pra relaxar e brincar tbem!!!”

“conheço este tipo de gente que passa mal quando vê a coisa feder pro seu lado, me lembra daquela juiza em Brasillia que perdeu o cargo e começou a dar piti, “desmaiar”, ao ser descoberta emr esconder maços e maços de dólares no quintal de casa, dinheiro fruto da corrupção..!”

“Vou te contar viu, ((professores chateados e diretora passando mal)), é o cúmulo da incompetência, e ainda tem gente que defende eles achando que são uns coitados… ha que dó! Queria saber se os filhos desses professores que SE sentem chateados frequentam essa escola, ou alguma escola pública? eu vejo tanta hipocrisia, tanto descaso. Isadora, não baixe a cabeça pq disso, na verdade é isso que eles querem, que você desista!”

” “a Diretora estava passando mal em funçao de tudo” Entenda-se por “tudo” a incompetência da mesma.”

“Uma palavra define os pais que não apoiam a iniciativa do diário de classe: COVARDES!”

“Se não tem competência pra ser diretora, que vá fazer algo diferente. Aposente-se, vá cuidar do maridão, vá lavar roupas no tanque, quem sabe esfria a barrigona ou cosinhar para esquentar a barriga no forno. Pô senhora diretora vê se não torra, …..”

E isso sem a mínima prova e sem o contraditório!

E a Rede Globo fez uma reportagem, no Jornal Hoje, tomando as alegações da menina como fatos. E vejam que o título que quem postou o vídeo do Jornal Hoje, no YouTube, escolheu é sintomático do assassinato de reputações: Isadora Faber está incomodando muita gente incompetente!

Luis Nassif

Jornalista, com passagens por diversos meios impressos e digitais ao longo de mais de 50 anos de carreira, pelo qual recebeu diversos reconhecimentos (Prêmio Esso 1987, Prêmio Comunique-se, Destaque Cofecon, entre outros). Diretor e fundador do Jornal GGN.

Assine a nossa Newsletter e fique atualizado!

Assine a nossa Newsletter e fique atualizado!

Mais lidas

As mais comentadas

Colunistas

Ana Gabriela Sales

Repórter do GGN há 9 anos. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.

Camila Bezerra

Graduada em Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo pela Universidade. com passagem pelo Jornal da Tarde e veículos regionais. É...

Carla Castanho

Carla Castanho é repórter no Jornal GGN e produtora no canal TVGGN

...

Faça login para comentar ou registre-se.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendados para você

Recomendados