Os Jogos de Inverno sob provocação americana

É insultante a forma como a imprensa ocidental, a serviço da CIA e da diplomacia de confronto dos Estados Unidos, está tratando os Jogos de Inverno de Sochi. Fizeram tudo para desqualificar a organização do evento e jogar a culpa no governo de Putin, como se estivéssemos em plena guerra fria. Curiosamente, os atletas americanos foram recebidos e tratados com todo o carinho por seus colegas russos num gesto incrível de solidariedade humana e desejo de paz.

“O pior é que nossa imprensa vai atrás dos belicistas americanos, como se estivéssemos alguma coisa com isso, comentou Angeline. A própria Globo ficou numa sinuca de bico porque conseguiu vários patrocinadores para a transmissão dos Jogos enquanto seu coração balança para o lado da CIA e do Pentágono. Preste atenção no noticiário dela: não perde uma oportunidade para esculhambar alguma coisa na organização russa. Por outro lado, tem que transmiti-los pois senão perde dinheiro. Como diz o neto de minha empregada, é a vida!

Simplício escreveu na agenda vermelha: Depois da Guerra Fria, o Pentágono agora faz tudo para ter uma guerra quente para abocanhar a Ucrânia.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador