Outra ex-esposa de Jair Bolsonaro usou dinheiro vivo para comprar imóvel

Imóvel que hoje vale mais de meio milhão de reais foi integralmente pago em espécie no "ato" de produção dos documentos, diz jornal

Jornal GGN – Mais uma ex-esposa de Jair Bolsonaro usou dinheiro vivo para comprar um imóvel. Rogéria, mãe de Flávio, Carlos e Eduardo Bolsonaro, pagou 95 mil pelo apartamento em 1996. Hoje, esse montante equivale a 621 mil reais. A revelação foi feita pelo jornal O Globo, nesta terça (11).

“Na escritura do apartamento comprado por Rogéria, o escrevente do cartório, Irenio da Silveira Duarte Júnior, anotou que, em janeiro de 1996, “compareceram como outorgantes vendedores Francisco Antonio da Paixão Brandi, militar reformado, e sua mulher, Alba de Medeiros Brandi, do lar… E, como outorgada compradora, Rogéria Nantes Braga Bolsonaro, brasileira, professora, casada em regime de comunhão parcial de bens com Jair Messias Bolsonaro”, afirmou O Globo.

Rogéria se separou de Bolsonaro entre 1997 e 1998. A revista Época já havia mostrado, em julho, que a esposa seguinte, Ana Cristina Valle, comprou, com Bolsonaro, 14 imóveis, com recursos que hoje equivalem a R$ 5,3 milhões.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Tribunal Penal Internacional arquiva acusações contra Bolsonaro

1 comentário

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome