Para evitar “fracasso”, Bolsonaro admite recuar de embaixada para Eduardo

Levantamento de jornais tem demonstrado que Eduardo Bolsonaro ainda não tem a maioria dos votos no Senado para ser embaixador nos EUA

Foto: Agência Brasil

Jornal GGN – Jair Bolsonaro admitiu à imprensa nesta terça (20) que pode recuar da indicação de Eduardo Bolsonaro para a embaixada do Brasil nos Estados Unidos, por medo de fracasso na sabatina e votação no Senado. Levantamentos divulgados na Folha e Estadão mostram que o deputado federal ainda não tem a maioria dos votos para conquistar o cargo.

Questionado sobre o assunto, Jair Bolsonaro primeiro criticou o parecer do Senado que aponta que a escolha do filho é nepotismo.

“As consultorias, elas agem de acordo com o interesse do parlamentar. É igual na redação, que vocês aprenderam. “Faça uma matéria sobre Jesus Cristo”. Você pergunta: “Contra ou a favor?”. Assim que vocês aprenderam na universidade. Aqui é a mesma coisa. Então, tem um viés político nessa questão. O que vale para mim é uma súmula do Supremo dizendo que nesse caso não é nepotismo.”

Depois, acrescentou que na política “tudo pode acontecer”, inclusive desistência de Eduardo para não submetê-lo a uma derrota no Senado.

“Você, por exemplo, está noivo. A noiva é virgem. Vai que você descobre que ela está grávida. Você desiste do casamento? Na política, tudo é possível. Eu não quero submeter o meu filho a um fracasso. Acho que ele tem competência.”

Com informações de O Globo

Redação

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Parece que o fritador de hambúrguer não poderá degustar o filé mignon. Terá que se contentar com um contra filé com fritas mesmo.
    Esses comunistas vivem atrapalhando a família Bozo! Por que a esquerdalha não permitiu que o 03 fosse um diplomamata? Isso era tudo o que o Brasil precisava!
    Agora não reclamem se a economia não decolar…

  2. Que bom saber que o filho virgem dele esta gravido do proprio pai de… um fracasso colossal, homerico…

    Aborta enquanto eh tempo e enquanto voce eh so meio-virgem!

  3. Seria bom para o Brasil, que os países importadores boicotassem a soja e a carne bovina do bioma amazônico. O atual presidente pretende transformar a região numa pastagem colossal, atendendo a Trump, seu grande ídolo (ao lado de Ultra.)Ele não conhece nada sobre biodiversidade e nem sobre a riqueza das culturas indígenas. Receio que outros países, para salvar a floresta, invadam o Brasil. Por isto, seria bom para o povo brasileiro retirá-lo do poder, por meio de protestos, passeatas, panelaços etc. Por novas eleições, visto que estas foram viciadas e pela conservação da Amazônia legal, que é um de nossos maiores patrimônios, sem contar as estatais que ele pretende vender na bacia das almas e ainda retirar o minimo de seguridade social dos brasileiros, entre outros retrocessos.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador