Pastor Marcio Poncio recebe ordem de penhora por dívida de R$ 429 milhões, diz site

O patriarca dos Poncio era um dos donos da New Ficet Indústria e Comércio de Cigarros e Importação e Exportações, que acumulou a dívida. O processo foi iniciado pela Fazenda Nacional em 2011

Jornal GGN – Reportagem de Bruno Thadeu no UOL desta quarta (12) afirma que o patriarca da família Poncio, o pastor Márcio Poncio, recebeu uma ordem de penhora e avaliação de bens por causa de uma dívida tributária de R$ 429,8 milhões com a União.

Segundo o UOL, o pastor Márcio, junto com o ex-sócio Marcelo Araújo Santos, era o administrador de uma empresa chamada New Ficet Indústria e Comércio de Cigarros e Importação e Exportações, que acumulou a dívida. O processo foi iniciado pela Fazenda Nacional ainda em 2011.

Como ao longo da ação já não foram encontrados bens e ativos para execução fiscal em nome da empresa – que teve o registro cassado pela União – a Justiça determinou que Márcio Poncio e o ex-sócio respondam como pessoas físicas.

Leia mais no UOL.

Redação

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Nassif: receber imposto de Vangélico? Nem que a vaca tussa. Duuvideodó que se localize um centavinho. Foi tudo guardado a SeteChaves, no Céu…

  2. Como ao longo da ação já não foram encontrados bens e ativos para execução fiscal em nome da empresa – que teve o registro cassado pela União – a Justiça determinou que Márcio Poncio e o ex-sócio respondam como pessoas físicas.

    Hilário para não dizer TRAGICO

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador