Pastora Suzane Richthofen é nomeada presidente da Comissão de Seguridade Social e Família

Hoje fui atropelado por uma notícia realmente engraçada: 

http://www.diariopernambucano.com.br/noticias/pastora-suzane-richthofen-e-nomeada-presidente-da-comissao-de-seguridade-social-e-familia/

A nomeação de Suzane Richthofen para o novo cargo me parece muito adequada, afinal com a eleição de Eduardo Cunha para presidente da Câmara dos Deputados tudo se tornou possível. Se ele mesmo pode pastorear carne moída enlameada na Suíça, porque uma autora de patricídio não poderia pastorear crianças inocentes?

Não me compete condenar ninguém. Mas como disse um amigo meu no Facebook, ambos parecem ter sido ungidos pelo pastor João http://linkis.com/www.youtube.com/GRtVu. Nunca antes na história do Brasil a liturgia de Raul Seixas foi mais relevante que a da bíblia. 

Fábio de Oliveira Ribeiro

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. deixar notícias falsas com sites pouco sérios

    Admira-me, mesmo sendo apenas uma espécie de ‘comentário’, o GGN permitir que notícias não apenas falsas, mas logicamente sem sentido (em primeiro lugar, uma presidiária  – essa falsa notícia corre o mundo tem mais de ano – não pode ser deputado (e até onde lembro, ela sequer foi candidata), e é necessário ser deputado para ser membro de uma comissão permanente na Câmara dos Deputados (e a falsa notícia dizia isso); em segundo lugar, se ela tivesse sido candidata, e, sendo candidata, tivesse sido eleita, deveria ser indicada pelo partido dela (alguem viu isso em algum lugar?) para ser membro do colegiado (a comissão) e ser indicada como candidata ao cargo de presidente e, por fim, ser eleita pelos seus pares como presidente). Nem mesmo como exercício de imaginação (apesar da graça que se poderia fazer dele), isso vale.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador