Pode ser a última fase da Lava a Jato, mas não será a última fase rumo a ditadura.

Preparando-se para o pior.

A capacidade da direita brasileira não vai se esgotar na última fase da Lava a Jato, a operação Aletheia será talvez a última fase ação do Juiz Moro mais significativa, após isto a ação será em outros níveis. Provavelmente acossados chantagens contra supostas ações criminosas que deputados federais e senadores possam ser feitas, o ataque passará a ser feito via congresso nacional, e o caminho será longo e tortuoso.

Primeira ação será feita via a tentativa de cassação de Dilma e de seu vice, logrado êxito será inventada uma forma “constitucional” para caçar o PT colocando-o fora do sistema eleitoral, após reações dos outros partidos de esquerda como PSOL, PC do B, através da lei contra o terrorismo também serão perseguido seus militantes.

Se ainda houver resistência teremos de novo censura de imprensa, nos dias atuais significa censura dos Blogs e prisão de alguns de seus titulares e COLABORADORES.

Se as chadas mídias sociais começarem a incomodar, serão feitas ações contra elas, fazendo com que estas fechem seus escritórios no Brasil (recomendo firmemente que as pessoas instalem o Telegram no local do WhatsApp, pois este possui formas de segurança mais efetivas) e qualquer um que possuir alguma mensagem gravada em seus celulares em que uma conversa com qualquer amigo possa ser considerada suspeita terão que explicar o que representa as carinhas ou qualquer outro símbolo.

Atenção, isto é uma mera especulação do pior dos cenários, que com a manipulação da imprensa como está sendo feita nos dias atuais é extremamente plausível. Só falta combinar com os “russos”, como diria o Garrincha.

Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador