Por onde está começando a decadência da tevê Globo

Por onde está começando a decadência da tevê Globo

Angeline odeia preconceitos, mas acha que a Globo exagerou na falta de preconceitos ao colocar uma mulher extremamente desajeitada como Globeleza, o símbolo do carnaval da emissora. “Se no futuro alguém for apurar como começou a decadência da Globo, descobrirá que foi com a escolha dessa Globeleza e com a insistência no BBB”, observou ela.

– Mas a mulher samba como o diabo, comentou Simplício.

– Preste atenção que ela tem dons estéticos incompatíveis com bunda de sambista de primeira linha.

– E o BBB, por que essa implicância com o BBB?, perguntou Simplício.

– Porque, como parece ter sido reconhecido pelo próprio Guru da Globo, o Boni, é o programa mais imbecil posto no ar por aí.

– Se colocam no ar é porque tem audiência, insistiu Simplício.

– Não, explodiu Angeline, já perdendo a paciência com Simplício. A audiência está desabando. Além disso, põem no ar porque dá dinheiro embutido em votos com ligações telefônicas. Aliás, essas emissoras de televisão se transformaram em caça-níqueis com essa história de estimular o público, sobretudo aquela parte do público mais ingênua e desinformada, a votar em algumas personagens banais criadas por seus programas inúteis. 

– Você está dizendo que se preocupam menos com o conteúdo do programa do que com a votação?

– Exatamente, Simplício. No frigir dos ovos, temos uma combinação de má fé e pura inocência, pois o cara nada ganha quando dá um telefonema para escolher algum candidato a qualquer coisa valendo qualquer tanto sendo criado e apresentado pela tevê.

Simplício escreveu na agenda vermelha: Pai, perdoai a Globo por manipular os pobres de espírito embora ela saiba perfeitamente o que está fazendo.
 

FACEBOOK:https://www.facebook.com/ContosdoUirapuru

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador