Queiroz usou apartamento da ex-esposa de Wassef em São Paulo

O Globo não deixou claro se Queiroz esteve no apartamento de Maria Cristina de passagem ou se ficou hospedado por mais tempo

Jornal GGN – Além de ter ficado hospedado numa casa do advogado Frederick Wassef em Atibaia (interior de SP) e em um apartamento no Guarujá (litoral paulista), o ex-assessor Fabrício Queiroz também passou por um apartamento na capital paulista que pertence à ex-esposa de Wassef, a empresária Maria Cristina Boner.

Nesta quarta (15), O Globo informou que o endereço, no bairro Chácara Itaim, foi descoberto pelo Ministério Público do Rio de Janeiro, que investiga o esquema das rachadinhas, a partir da troca de mensagens entre Queiroz e sua mulher, Márcia Aguiar, entre outros interlocutores.

O Globo não deixou claro se Queiroz esteve no apartamento de Maria Cristina de passagem ou se ficou hospedado por mais tempo. A empresária afirmou ao jornal que “mora em Brasília, não estava em São Paulo nesta data [final de 2019], desconhece estes fatos e só vai se manifestar após ter acesso aos autos do procedimento por meio de seu advogado”.

Em nota, Wassef, que era advogado de Jair e Flávio Bolsonaro, negou que tenha mantido Queiroz no apartamento na capital paulista: “Jamais abriguei Queiroz ou qualquer pessoa de sua família em qualquer propriedade minha ou de conhecidos meus na cidade de São Paulo. Não estive com Queiroz ou seu filho no referido endereço e nem levei ninguém lá. Minha ex-companheira não tem e nunca teve qualquer relacionamento com Queiroz e sua família assim como também nunca teve relacionamento com a família Bolsonaro. Ela não conhece Michele Bolsonaro e nunca estiveram juntas. Ela nao tem nada que ver com a minha profissão e meus clientes. Ela nada tem a ver com nenhum assunto ou tema relacionado a mim ou ao Presidente da República com quem nunca teve relação de amizade.”

Wassef diz guardar provas de relação com Bolsonaro

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Gilmar e Lewandowski reconhecem que Moro é parcial e interferiu na eleição

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome